Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iFireOxz

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Sim, preciso que ele seja leve e que seja bom, porquê vou usar alguns programas um pouco mais pesados, eu tenho um pé atrás com a samsung, mas vou pesquisar um pouco sobre a construção da carcaça. Sei que a samsung tem alguns problemas de projeto que acarretam quebras rápidas no produto, vou verificar se é o caso desse
  2. Pessoal, estou querendo comprar um note pra usar na faculdade e no trabalho, mas quero um note um pouco mais forte aspra não me incomodar com travamentos. Estou entre samsung/dell/lenovo, o samsung tem um ótimo custo x benefício, mas eu não sei se ocorrem muitos problemas, vi que ele peca um pouco no desempenho, mesmo com a configuração boa, alguém tem relato disso? O dell é o que mais me atraia, mas ta meio carinho. Estou esperando a "Black Friday" pra ver se os preços vão cair mesmo. Alguma dica? Samsung: http://www.submarino.com.br/produto/129282441/notebook-samsung-expert-x51-intel-core-6-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-preto?loja=03&opn=XMLGOOGLE&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=CIe1sfLSstACFYIFkQodtHwH_w Meu orçamento vai até uns R$ 2900
  3. @André Dexx Então cara, pelo que conheço, ao conectar ao monitor as configurações de resolução deveriam alterar para a que está no monitor. Sabe aquele comandos de duplicar tela, estender e tudo mais? Já tentou deixar só o monitor? Desligar o vídeo do note? Sobre o 4K no monitor 2K, é possível forçar com a tecnologia DSR, não sei se há ganhos significativos, mas você pode tentar, nunca fiz, mas eu sei que existe, da uma olhada aqui, só tem que se atentar que há requisitos de placa de video não sei se um note vai ter processamento pra tudo isso. Espero que consiga =)
  4. O windows 10 tem uma função que aumenta a escala dos ícones, muitos notebooks FullHD já vem com ela setada em 150% por ter uma resolução alta no display. Da uma olhada nesse Link, talvez ajude.
  5. E ai pessoal, Estou pensando em comprar um Dell Inspiron 13,3" serie 5000 com um i5 e 4gb de ram e posteriormente aumentar. Alguém comprou e teve problemas com esse notebook? Estava pensando em comprar o vostro 5480, mas vi que muitas pessoas tiveram problemas sérios com ele. Preciso de um notebook que seja leve e fino para levar para a faculdade. Pretendo usar alguns programas de simulação de circuitos pois faço engenharia elétrica, e desenvolvimento de aplicativos pois gosto dessa parte também, sei que os 4gb são pouco, mas vou aumentar depois.
  6. @ljMonteiro Muito obrigado, não sabia que existia essa biblioteca, consegui fazer o que queria. Att, Diogo
  7. @RS Faria Vou fazer esse teste hoje quando chegar da faculdade, porém em jogos como BF4, que é o que eu costumo jogar, no mínimo ta rodando a 30~45 Fps, to achando bem esquisito, mas vou fazer esse teste, obrigado.
  8. Boa tarde pessoa, queria saber com vocês o seguinte: Estou realizando um projeto e tenho alguns dados salvos em um arquivo txt. Em uma parte do meu projeto será feita a leitura desse arquivo txt e mostrada no programa, já consegui fazer o programa ler, porém ele lê a linha inteira e joga em uma label. No arquivo txt, os dados estão separados por vírgula, pois assim consigo jogar em uma tabela do excel e deixar tudo separado também, existe algum modo de fazer isso no Visual Studio? Estou usando o Visual Studio 2015 na linguagem c#. Segue uma programação que fiz para um teste, ela cria um arquivo e escreve qualquer coisa dentro depois tenho um outro botao que lê esse arquivo, porém n sei fazer de um jeito diferente, alguém tem conhecimento sobre este caso? Att, Diogo
  9. Bom, tenho uma dúvida sobre meu computador, não chega a ser bem um problema, mas está me incomodando. Eu tinha um computador que considerava meio ruim pra jogos, então decidi trocar as peças aos poucos, quando sobrou uma grana comprei placa de vídeo, gabinete (para ter espaço para a placa de vídeo e resfriar bem) e a fonte. Comprei uma GTX 970 windforce, gabinete PcYes Bizon e uma fonte CX500 pra segurar, até ai tudo bem, eu percebi uma melhora no desempenho, mas não o que eu esperava (eu tinha uma GTX 550) esperava muito mais do desempenho, eu tinha parado de jogar um pouco então nem me incomodei muito, mas agora estou preocupado, será o meu processador que está engasgando? Tenho um i5 2310 @2.9, 8gb ddr3 e minha placa-mãe é um pouco velinha, sei que não é boa, mas é o que tenho agora H61M-DGS e como não suporta Sata3 ta com um hd de 500gb sata II. Queria saber o porquê de meus Fps estão baixos, alguém tem alguma ideia? Pretendo trocar o resto das peças no futuro, mas por agora, estou sem grana.
  10. Bom, tenho uma dúvida sobre meu computador, não chega a ser bem um problema, mas está me incomodando. Eu tinha um computador que considerava meio ruim pra jogos, então decidi trocar as peças aos poucos, quando sobrou uma grana comprei placa de vídeo, gabinete (para ter espaço para a placa de vídeo e resfriar bem) e a fonte. Comprei uma GTX 970 windforce, gabinete PcYes Bizon e uma fonte CX500 pra segurar, até ai tudo bem, eu percebi uma melhora no desempenho, mas não o que eu esperava (eu tinha uma GTX 550) esperava muito mais do desempenho, eu tinha parado de jogar um pouco então nem me incomodei muito, mas agora estou preocupado, será o meu processador que está engasgando? Tenho um i5 2310 @2.9, 8gb ddr3 e minha placa-mãe é um pouco velinha, sei que não é boa, mas é o que tenho agora H61M-DGS e como não suporta Sata3 ta com um hd de 500gb. Queria saber o porquê de meus Fps estarem baixos, estou jogando Blade and Souls e não está na configuração máxima e não passo dos 30 FPS. Pretendo trocar o resto das peças no futuro, mas por agora, estou sem grana.
  11. Pessoal, gostaria de saber se alguém já utilizou a biblioteca para a comunicação usb hid contida nesse LINK . Consegui fazer meu programa reconhecer que o dispositivo havia sido conectado, mas na hora que tento mandar um dado para receber a resposta, nada ocorre, alguém já mexeu ou tem alguma ideia de como posso fazer isso? segue abaixo o código que fiz dentro da classe UsbReferenceDevice.cs public int s_1 = 0; public bool recebe_data() { Form1 form1 = new Form1(); //Declara buffer de saída Byte[] outputBuffer = new Byte[31]; //Declara buffer de entrada Byte[] inputBuffer = new Byte[31]; // Byte 0 deve ser 0 para funcionar com a comunicação outputBuffer[0] = 0; // Byte 1 envia o valor que iniciara a contagem. outputBuffer[1] = 0x61; bool success; success = writeRawReportToDevice(outputBuffer); if(success) { success = readMultipleReportsFromDevice(ref inputBuffer, 31); if (!success) return false; if(inputBuffer[1] == 1) { s_1++; } success = true; } return success;} Estou utilizando um PIC 18F4550.
  12. E ai pessoal, tudo bem? Estou desenvolvendo um aplicativo no visual studio e gostaria que o aplicativo final ficasse um executavel .exe, porém eu não sei fazer isso, ele sempre fica um monte de arquivos em uma pasta. Alguém pode me ajudar?
  13. Estou utilizando essa biblioteca http://www.waitingforfriday.com/index.php/Open_Source_Framework_for_USB_Generic_HID_devices_based_on_the_PIC18F_and_Windows para fazer a comunicação no visual studio, ele conecta e tudo mais, mas não consigo fazer com que reconheça o sensor sendo ativado, alguem ja usou essa biblioteca? ou conhece outra que funcione no visual studio?
  14. Bom, tenho 30 sensores e preciso ler o mais rápido possível, os dados são enviado basicamente quando o sensor é ativado, enviando um determinado valor que o computador le e de acordo com o valor lido incrementa uma variável passando o valor para uma label, é um supervisório, imagine que o sensor vai contar peças em uma esteira e preciso que o número de peças seja mostrado no programa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...