Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonathanA

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nós utilizamos o Drive para sincronizar os arquivos - e se entendi direito usar o windows server e ele junto faria com que todas as contas tivessem o arquivos baixados e isso iria comer uma quantidade gigantesca de armazenamento, certo?
  2. As pessoas compartilham os computadores - então o software não iria resolver. Vou dar uma pesquisada no que você disse no primeiro paragrafo. Obrigado.
  3. Tarde, estou tentando achar um software que tenha mais ou menos a mesma função daqueles que eram usados antigamente em lan house, porém via google não consegui achar nada semelhante. No laboratório da faculdade nos compartilhamos o computador entre umas 40 cabeças fácil e usar um único login virou um caos nos arquivos e organização do PC. Já tentei usar contas dentro do windows mas gerenciar varias contas por ele não foi a coisa mais pratica. Gostaria de uma sugestão que tivesse alguma semelhança com o controle de login do windows de forma mais aprimorada. Att,
  4. Solução: Desisti. Não consegui provar que faria diferença no desempenho do aparelho.
  5. Cara, usa uma senha de verdade, algo no modelo 18 caracteres alfa numerico e testa... Um programa rodando para descobrir uma senha dessa levaria um bocado de dias. Uma dúvida: Você não possui uma televisão ou AP conectado na rede e esqueceu de contar ele não?
  6. Jovem, antes de criar um post em um site como esse busco as informações basicas para ao menos saber um pouco sobre o tema antes de falar; neste caso, eu busquei e tenho formação na area, porém nunca me deparei com tal situação. Essas configurações básicas não funcionam na situação, ele não me permite via painel alterar a segunda rede. Atualização: Um tecnico da empresa responsavel compareceu a minha residencia, entretanto ele nunca se deparou com a situação, já havia ouvido falar mas nunca teve nas mãos esse problema. Creio que não seja o problema mais trivial do mundo.
  7. Seguinte jovem, não faço ideia do motivo mas podemos tentar algumas coisas. Ele conecta via wifi com o notebook ou somente os celulares e aparelhos semelhantes apresentam esse problema? http://www.androidpit.com.br/forum/646605/motorola-moto-g-2014-wifi-com-ponto-de-exclamacao-problemas-na-conexao Há uma explicação nesse link sobre automatização de DNS Verifica se a opção de IP fixo está desliga.
  8. Jovem, não crie "n" pedidos de ajuda dentro do mesmo post. Entra na opção Sem Fio e verifica se tem algum tipo de barreira ou opção para não permitir a conexão.
  9. Se for algo possível de ser feito por uma pessoa que não possui uma grande capacitação eu agradeceria pelas dicas; muitas das citações acima necessitam de experiencia ou equipamento. O refrigerador será doado a uma entidade(FIC) para ser colocado a venda, seria muito interesssante conseguir fazer ele funcionar.
  10. Senhores conhecedores do mundo geek, volto a solicitar a ajuda master nesse instante de dificuldades. Estou com o Thomson DWG874B como modem e roteador, distribuido pela companhia de telefonia, e hoje estava fazendo algumas mudanças e me deparei com um esquecimento terrivel! Não me recordava a senha de acesso ao painel do modem/roteador e fiz o lógico e necessário "RESET". Entretanto após algum período reparei que existia uma segunda rede gerada pelo aparelho, isto é, via painel de controle do aparelho consigo acessar uma rede a qual posso renomear e alterar as configurações. Utlizando a ferrementa do windows para conectar a rede wireless encontro uma segunda rede a qual não possuo acesso, seria uma segunda ssid do meu roteador. Gostaria de desativar esse serviço ou no minimo acessar ele para configurar conforme as minhas necessidades. O jovem nesse post: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1132638-thomson-dwg850-4b-apresenta-2-redes-wifi/ Está na mesma situação. Encontrei na internet pequenos textos dizendo que esse aparelho suporta até 4 redes simultaneas, entretanto nenhum mostra como desativar redes ou semelhante. Agradeço a ajuda desde já.
  11. Senhores, por motivos de força maior a geladeira vai ser aposentada, entretanto o problema continua oculto. O último tecnico que teve acesso ao equipamento condenou o motor, porém duvido que seja o motor como todo o problema. Obrigado pelas dicas mas não vejo futuro para a coitada.
  12. Irei efetuar os testes. Quando a maquina de lavar liga o estabilizador do computador fica louco, fica zumbindo muito. O chuveiro nunca reparei. Irei informar sim!
  13. Existem duas tomadas que são puxadas do relógio da empresa responsavel pelo fornecimento de energia eletrica que não passam por nenhum tipo de disjuntor ou fiação instalada por eletricista contratado. Acredito que esse fato possa significar que está ligado direto no poste, já que a unica instalação entre a tomada e o poste seja o relógio fornecido pela empresa.
  14. A rede toda está dimensionada com cabos de 2.5mm, além do fato que há um disjuntor separado para a geladeira com cabos de 4.0mm... Sim, eu superdimensionei o cabo para tentar acertar o problema. Irei procurar um prestador de serviço com essas caracteristicas. Fiz os testes em tomadas próximas e até mesmo na tomada do poste e todos possuiam uma tensão continua.Entretanto, não consegui medir a corrente antes, tive um pequenino problema ehehehehehehehehe Muito obrigado pelas dicas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!