Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sampaio Leal

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, eu tenho o Sony Vegas 13! Eu gostaria de saber como fazer aqueles efeitos de ondas ou círculos que se mechem, balançam etc, de acordo com a música igual ao dos canais TrapNation e NoCopyrightSounds! Já pesquisei em tudo quanto é canto, e nada, só aparece no After Effects, mas minha conexão é meio lenta e não quero baixar 1GB! Não precisa ser exatamente igual ao desses canais, eu quero apenas uma barra com uns traçim se mexendo pra cima e pra baixo de acordo com a música, como se fosse um equalizador, ou aquele efeito do Media Player! Estou criando um canal de músicas!
  2. Atualizei ontem, acho que levou umas 6 horas para baixar e instalar!
  3. Olá pessoal! Recentemente me cadastrei no Programa Insider Preview! E já chegou milhões de atualizações, porém estou com muitos problemas. As atualizações demoram muito para baixar, e quando baixam, leva a noite toda para atualizar e nada, tive que reiniciar o notebook, e daí a atualização sumiu, estou baixando agora a Build 14936, ficou a tarde toda baixando e só está em 20%! Pra que isso gente, uma atualização dessa deve ser maior que 10GB, além de consumir toda a internet, sendo impossível navegar! E depois de amanhã minha versão irá expirar! O que faço? Atualmente estou na build 14901.
  4. comprei um simples de 25 reais, sem analógico para jogar games antigos de super nintendo hehe
  5. cara acredito que se o emulador for de qualidade já adapta automaticamente, se pá dá ate de mapear os botões compra, se achar que vale a pena usar e tal,
  6. Bom na verdade eu estava tentando usar com o evento click() em um button que enviaria os dados, mas ai acho que seu exemplo seria melhor para suporte aqui né! Não precisa de done() ou fail(), pelo menos no meu teste não vai precisar por enquanto! cara o conteúdo do status.php é apenas a conexão mysql usando PDO e inserindo os dados da textarea via variável $text que pega o $_POST mas aí é o problema o que eu coloco dentro do post! Aí percebi que eu dou um serialize() no form e no metodo POST eu pego um input, já está resolvido meu caso!
  7. Porque não compra um igual de PS2 ou de XBOX? São menos de 100 reais!
  8. Bom no arquivo index.php está mais ou menos assim: $(document).ready(function(){ $("#form").on("submit", function(e){ e.preventDefault(); var textarea = $("#texto").val(); $.ajax({ url: "status.php", method: "POST", dataType: "html", data: textarea }).done(function(data){ //faz algo quando enviar certo }).fail(function(data){ //faz algo quando der errado }); }); }); O formulário está assim: <form role="form" id="form"> <div class="form-group"> <textarea class="form-control" placeholder="Digite aqui seu status!" name="texto" id="texto"></textarea> <button type="submit" id="send" class="btn btn-success">Enviar</button> </div> </form> E no status.php eu crio a conexão e tento pegar o POST, mas não sei qual é!
  9. obrigado parceiro, resolvido, eu estou com dificuldades para pegar o post em php
  10. Olá pessoal! Estou montando um site que usa alguns sistemas em PHP, AJAX, e MySql! Então, já montei sistema de cadastro e login, porém o que estou tendo dificuldades é o chat! Ta tudo certinho, ta atualizando sem flickar, com AJAX! Mas o meu problema é na hora de enviar a mensagem para a database! Alguem sabe como faço isso sem atualizar a pagina! No caso eu só queria pegar o que está dentro da <textarea> esalvar em uma variável, assim quando apertar o botão Enviar iria mandar para a database em algum tipo de function ou algo do tipo!
  11. Opa, oi galera! Eu gostaria de saber como faço pra ter os requisitos para ter uma rádio no TS3! Por exemplo! Programa de Áudio: Raduga, VirualDJ, Winamp, Windows Media Player. Gravação: Microfone Integrado no Notebook (Obs: ele até que é bom!) Eu gostaria de saber, se tem como eu fazer um esquema de controle de som! No caso eu, deixo o TS3 capturando a Mixagem Estéreo, no caso, o som do PC! Daí sai tudo de boa, mas como gravo o áudio do Microfone? Isso tudo Ao Vivo! Quero ficar controlando o Micro, já que se eu deixar ele ligado da muita treta!
  12. Acho que do mesmo jeito que voce chegou aqui voce poderia achar um manual desse nobreak. No GOOGLE cara. Manual do Nobreak slah o que. SIMPLES!!
  13. Gente meu notebook do nada comecou a desligar sozinho dai 5 minutos dps parou. DPS ele comecou a gravar a barra de tarefas reiniciei. E demorou 10 minutos para iniciar. Os itens da area de trabalho demoraram para aparecer. Baixei uma iso do windows 10. quando dei o boot pelo cd. Ele denorou 2 minutos para iniciar O boot. Dps ficou por 5 min numa tela roxa e dai tudo q eu clicko demora de 5 a 30 minutos para carregar. Meu windows nao carrega dps q tentei instalar mas pede pra reiniciar no final. So q quando ele reinicia fica na primeira tela de carregamento e demora tanto q o notebook desliga e agora corrompeu. Nao sei o que faco. Me ajudem.
  14. Galera hoje tive que pagar 15 reais a mais pro cara da minha internet pra ele poder abrir(liberar) a porta 25565 do minecaft. Pra mim poder fazer um server de MINECRAFT, so que abri via noip so que ainda nao consigo iniciar o server ta aqui o erro: ****FAILED TO BIND TO PORT **** Me ajudem por favor preciso muito disso...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...