Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conitiun

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal. No fim do ano passado montei meu computador com um i7 9900kf, placa-mãe da Gigabyte z390 gaming x, fonte Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze pfc ativo e o gabinete e watercooler são da marca da pichau: https://www.pichau.com.br/hardware/water-cooler-pichau-gaming-aqua-240-led-branco-pgaq-01-240 https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-kazan-lateral-frontal-vidro-temp-led-vermelho-pgkz-01red Quando testei a primeira vez notei que a temperatura subia muito chegando a 100 graus as vezes e depois de muito pesquisar e fuçar eu fiz com que a temperatura diminuisse um pouco adicionando +2 cooler no radiador do watercooler fazendo que puxe o ar de fora pra dentro e os 3 cooler frontais jogando o ar de dentro pra fora, e diminui um pouco a tensão do processador mas mesmo assim não estou muito satisfeito com a temperatura, isso seria porque o watercooler não dá conta? o gabinete é ruim? Eu tirei essa print quando não havia reduzido a tensão do processador e a temperatura ambiente estava por volta dos 20 graus, imaginem no verão kkkk Eu estava pensando em substituir esse watercooler por um Cooler Master Masterair MA620P, alguém tem experiência com esses processadores da nona geração poderia me dizer se vai resolver trocar? ou talvez tenha outro pra me indicar que não custe tão caro ($500+)
  2. Obrigado, resolveu minha duvida, pode finalizar o tópico.
  3. A sua formula realmente resolveu o meu problema, muito obrigado! Mas só mais uma duvida, se caso eu quiser adicionar mais colunas na sua formula é só copiar essa formula e ir colando e alterando? ;ÍNDICE($H$3:$H$10;CORRESP(0;CONT.SE($I$2:I2;H$3:$H$10)+(H$3:$H$10="");0))
  4. No exemplo 2 coluna I o resultado está em branco pois a formula não funcionou, no caso ele iria colocar todos os nomes das colunas F e H e fazer com que os dados não se repitam, como por exemplo o nome JOSÉ aparece 4 vezes nas colunas F e H, então na coluna I deveria aparecer somente 1 vez. No exemplo da minha planilha o resultado esperado seria a coluna M onde está os participantes no qual os nomes Maria e Ana aparecem 2x nas tabelas e somente 1x na tabela participantes.
  5. Boa tarde. Estou montando uma planilha no qual vou preencher somente algum campos de duas ou mais colunas, e gostaria de uma formula que filtrasse dados repetidos de tais campos e inserisse em outra coluna com esses dados filtrados, dei uma pesquisada e achei uma formula que quase cumpre com a minha necessidade, pra entenderem melhor estarei disponibilizando a planilha com os exemplos. No exemplo 1 a formula filtra somente uma coluna e se encontra funcionando corretamente. No exemplo 2 a formula precisa filtrar 2 colunas e não funciona pois não consegui preencher corretamente. Logo a baixo do exemplo 1 e 2 é como desejo o resultado final da minha planilha. Formula do exemplo 1: =SEERRO(ÍNDICE($A$3:$A$10;CORRESP(0;ÍNDICE(CONT.SE($D$2:D2;$A$3:$A$10););));"") Formula do exemplo 2: =SEERRO(ÍNDICE(F3:F10;H3:H10;CORRESP(0;ÍNDICE(CONT.SE($I$2:I2;F3:H10););));"") Exmplo.xlsx
  6. Realizei os testes nesse programa da Intel e passou, no Aida64 ficou assim: Esta tudo ok então?
  7. Parece funcionar, mas ele usava o pc em uma tomada sem aterramento e me falou que quando o pc parava de funcionar ele dava uns tapa em cima do gabinete, existe algum tipo de teste pra verificar a integridade dele?
  8. Boa tarde pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena essa proposta. A placa-mãe do meu vizinho queimo e eu dei uma proposta de eu dar pra ele meu i5 4460 + uma placa-mãe nova (em torno de $300reais) pelo i7 4790. Atualmente eu utilizo uma GTX 1050 TI,16gb de ram e 120gb de ssd que acaba sendo é uma configuração simples para o jogo que estou focado (DCS World).
  9. Boa noite. Eu possuo na minha maquina um SSD de 120Gb e um HD de 1Tb, e ultimamente estou tendo problema somente com meu HD que não para de corromper arquivos, esta já é a 3ª vez, nas duas primeiras eu dei boot com o cd do windows e fiz um chkdsk /f. Alguém sabe me dizer se há solução pra este caso? Vou ter que formatar o computador sendo que o SSD não está com problema? Acabei de executar um teste de um programa chamado Data Lifeguard Diagnostic da WDC, e o resultado foi este:
  10. Excelente dica cara, andei vendo uns vídeos comparando as 2 placas rodando the witcher 3 com a 1050 4gb a 30fps e a 1060 3gb a 60fps e de uma pra outra é só 50 dolares Muito obrigado pela ajuda \o/ to tão feliz em saber que meu processador é bom kkkk Mas será que a minha fonte aguenta uma 1060 3gb? (EVGA 500w 80 Plus White)
  11. Isso que eu queria saber, valeu! Vou providenciar uma GTX 1050 TI
  12. Em questão de desempenho vai mudar muita coisa em relação a minha GTX 750 TI? Sei que é algo que só testando pra saber, mas como a galera aqui tem mais experiência queria saber se realmente vale o investimento ou seria bom trocar o processador de uma vez?
  13. A minha fonte é uma EVGA 500w 80 Plus White, e se tiver uma melhoria significante na maquina não me preocupo com o preço, pois sei que o socket da linha 1150 esta ultrapassado e talvez teria que montar outro computador.
  14. Boa tarde pessoal, eu tenho atualmente um i5 4460 3.2ghz com 8gb de ram dd3 e estou usando uma gtx 750ti 2gb, vale a pena trocar essa placa de video por uma gtx 1050 4gb ou vai dar gargalo? Se eu trocar vai dar muita diferença? Uso pc pra jogos como DCS World e pretendo comprar Xplane11

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...