Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Kinast

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, estou tentando usar o every circuit no pc, eu tenho o win7 profissional, mas toda vez que clico ara carregar da um erro. segue imagem abaixo. link: http://everycircuit.com/ about:plugins pelo que vi, nao existe mais e o about:flags eu ja habilitei o cliente nativo.
  2. Boa Tarde, eu estou encontrando esse erro da foto, na minha placa de video.. tenho um inspiron 15R 5537. alguém sabe o que posso fazer? a opção de reverter não está disponivel e atualização também esta em dia... eu o formatei a 10 dias.
  3. Boa noite, eu estou encontrando esse erro da foto, na minha placa de video.. tenho um inspiron 15R 5537. alguém sabe o que posso fazer? a opção de reverter não está disponivel e atualização também esta em dia... eu o formatei a 10 dias.
  4. sim!, O que me deixou intrigado foi que você escreveu " mas tem 2 alertas" pois um eu resolvo trocando o hd, mas e o outro?
  5. e qual seria o segundo problema?
  6. Boa tarde, eu tenho um dell inspiron 15r, 5537. quando clico com o botão direito do mouse ele demora para abrir a aba, sendo em um icone ou na area de trabalho, ja li sobre desativar todos os serviços, ja fiz isso, e nada mudou. esses dias fiz os teste da dell e dizia que o hd tinha problema, estou pensando em comprar um hd ssd mas não sei nem por onde começar, nao quero torcar mas sim adaptar ele no notebook. Alguém pode me ajudar?
  7. Boa tarde! Eu tenho um modem movel da vivo, não lembro o modelo mas ja fazem uns 3 anos, eu queria saber se posso usar ele como um roteador, para poder usar no trabalho aonde só tenho internet via cabo e gostaria de usar a internet para o celular.
  8. OPA, VOU DAR UMA OLHADA, EU ESTOU NO TRABALHO AGORA, E TU SABE ME DIZER SE DELE É ELE RODA BEM OS PROGRAMAS CAD. COMO SOLID EDGE E SOLID WORKS?
  9. Eu comprei um notebook usado da marca dell, modelo 15R 5537 - A07, 16 Gb de memória, 1 TB, placa amd 2Gb, até ai tudo bem, mas a tela é de 17 polegadas, e eu não consigo achar nada sobre ele na internet. alguém tem ou ja ouviu falar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...