Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chylton

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite Pessoal. Estou desenvolvendo um sistema cedente para geração de boletos bancários da modalidade 01(com registro) do banco Sicoob, e estou empacado no arquivo de remessa. Alguém tem um arquivo de remessa já gerado(.txt) para verificar estrutura do arquivo para entender melhor ? Pode ser arquivo de remessa de outro banco caso não tenha do Sicoob. Obrigado!
  2. @mrjhony007 Muito Obrigado por ajudar! Ficou ótimo sua explicação!....muito bem clara! Valeu de mais! Agora sei como fazer... Abraços!
  3. Bom dia Pessoal! Estou com a seguinte dúvida: Estou implementando um sistema de geração de boleto bancário próprio , do banco Sicoob, em cima do projeto BoletoPHP (http://boletophp.com.br/). E na variável ($IdDoSeuSistemaAutoIncremento ) que recebe o valor do "NOSSO NÚMERO" está comentado da seguinte forma: // DEVE INFORMAR UM NUMERO SEQUENCIAL A SER PASSADA A FUNÇÃO ABAIXO, ATÉ 6 DÍGITOS. Aí está minha dúvida.... Tem que ser gerado um "nosso número" novo cada vez que o cliente gera um boleto novo MESMO QUE seja do mesmo mês de vencimento? Ou, mesmo que seja a mesma parcela por exemplo, tem que gerar um novo "nosso numero", cada vez que o cliente acesse o sistema e faz a geração do Boleto ? Espero que alguém me ajude. Obrigado!
  4. @dif Entendi. Andei olhando documentação de geração de boletos de alguns bancos, percebi que tem o tal de "arquivo de remessa" e "arquivo de retorno"...provavelmente será dessa forma que os bancos me retornam as informações. Vou da olha pesquisada então. Obrigado pela atenção.
  5. Bom dia pessoal. Sou leigo ainda no assunto, mas preciso resolver a seguinte situação em Programação PHP: Apartamentos de um condomínio recebe uma vez por mês em suas casas pelo correio, um boleto bancário para realizarem pagamento do financiamento de suas casas. Carteiro tem que ir AP por AP pra entregar os boletos. Preciso gerar um sistema para automatizar este processo: Toda vez que o cliente quiser realizar pagamento, acessa um sistema web, gera o boleto para pagar a mensalidade. DETALHE IMPORTANTE: Meu sistema tem que ser capaz de identificar quando o boleto foi pago no banco para que eu posso da baixa no meu sistema automaticamente ou manualmente. Espero ter sido claro e conseguir alguma ajuda. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...