Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gmontesinos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu não tenho outro roteador e não pretendo fazer isso pois eu paguei caro neste para que ele seja peça única mesmo. Me informei em outra loja e o vendedor disse que ele só aceita mesmo 5 conexões, ou seja, uma ***** de roteador que não vale o dinheiro. Estarei devolvendo a loja e tentando pegar o dinheiro de volta. Obrigado a todos. abs.
  2. Infelizmente, ao clicar em atualização, ele diz que já está atualizado. Acho que essa ***** está com defeito mesmo. (software veio bugado.)
  3. Mention, nas configurações básicas de Wifi eu só tenho: Mudar Wi-Fi Habilitar Desabilitar Nome da rede (SSID) * Transmitir nome da rede (SSID) Habilitar Desabilitar Isolar AP Habilitar Desabilitar Modo de segurança Nenhuma criptografiaWPA2 (AES)-PSKWPA-PSK/WPA2-PSK Senha * Mostrar senha Não tem a opção de número máximo de conexões. Já tentei resetar o roteador e nada...
  4. Pessoal, tenho o roteador ZTE MF253L da Claro desbloqueado.(está com chip da TIM) No entanto, ele não permite que mais de 5 dispositivos entrem na wireless! O range de ips está indo de 192.168.0.100 até .200. Ou seja, não parece ser isso. Alguém tem ideia como resolver?? Obrigado.
  5. @Zenari , cara eu tenho esse roteador da Claro desbloqueado, porém ele só permite que 5 dispositivos se conectem na rede wireless. Você sabe como alterar isso? Teve esse problema? Não é o range de ips, pois ele está 192.168.0.100 indo até .200. Já viu isso? obrigado.
  6. Pessoal, comprei o roteador MF253L da claro, porém se mais de 5 dispositivos tentam se conectar no wireless ele não permite. (não da IP e o dispositivo fica tentando...tentando..) alguem sabe como resolver? Obrigado.
  7. Pessoal, comprei o roteador MF253L da claro, porém se mais de 5 dispositivos tentam se conectar no wireless ele não permite. (não da IP e o dispositivo fica tentando...tentando..) alguem sabe como resolver? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...