Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Westfy Straits

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Celso Augusto será que há como resetar as configurações do monitor? Isso aconteceu depois que aumentei o brilho, mas já baixei o brilho e mudei o ECO mode, porém não resolve ! Dê uma outra olhada: http://prntscr.com/advtg9 Você talvez perceba que ''Dire Straits'' está em negrito, bem mais colorido, mas ''Tunnel'' está meio fraco e borrado !
  2. Bom, enquanto estava jogando Project Reality em um mapa muito escuro tive que aumentar o brilho do monitor, somente isso. Daí que começou a dar esse problema. Observem as prints: http://prntscr.com/adp3gc http://prntscr.com/adp4d4 http://prntscr.com/adp70k As letras estão aleatoriamente borradas e até no jogo percebi isso. Já tentei resetar as configurações, desativar o ClearType, mudar a resolução e nada ! Não somente as letras, mas os ícones também !
  3. Não quero ser rude, porém 4GB não significa que sua placa de vídeo é mais potente, isto significa que ela vai rodar jogos em resolução maior, mas não melhora o FPS consideravelmente, tanto que a GTX 750 Ti com 2GB é muito melhor do que uma GT 730 de 4GB. Esse mito de memória determinar a qualidade de uma placa de vídeo é somente uma maneira dos vendedores enganarem consumidores desavisados. Características que determinam uma placa de vídeo boa é a quantidade de CUDA cores, a interface PCI Express, clock do core, boost clock, tipo de memória, interface de memória, clock da memória eficaz, o API e etc. Olha só essa GTX 750 Ti da Kabum: Clique aqui Confira! Não estou fazendo propaganda ! Só achei interessante. O preço está alto por causa do aumento do dólar, aconselho esperar um pouco e comprar quando estiver em um preço mais acessível ! A disposição camarada !
  4. Perfeito cara !! Uma GTX 750 Ti é o mínimo para jogar os jogos da nova geração !
  5. Lol deve rodar no mínimo ou no médio, porque ele possui gráficos tipo cartoon e isso pesa de alguma maneira, já joguei jogos do tipo cartoon e deu muito trabalho para rodar na média de 30 FPS. Warface, bom nunca joguei, mas já joguei jogos consideravelmente mais pesados do que ele, como o Call of Duty e nunca deu travadas. PB vai rodar numa boa mano, relaxa! CS: GO não tenho certeza se vai rodar no high, os mapas são pequenos então isso pode ajudar-lhe. Todos os jogos que joguei no meu computador rodaram de boa na média de 30 FPS em gráficos no médio ou no mínimo em resolução 1360x768. Com uma GT 730 você deve conseguir bons resultados, até porque é uma placa offboard. Mesmo assim recomendaria uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga e não roda jogos da nova geração com fluidez. É isso aí mano. Boa noite !!
  6. Poste suas configurações atuais para que tenhamos dicas mais precisas para dar-lhe. Boa tarde !
  7. Meu caro, eu recomendaria você sua placa de vídeo atual por uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga, mas mesmo assim vou recomendar alguns jogos para você: World In Conflict, jogo na médio acima de 30 FPS em 1360x768 Unturned, jogo no low na média de 30 FPS em 1360x768 Red Crucible 2, jogo no high na média de 30 FPS em 1360x768 Project Reality: Battlefield 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600 Project Reality: World War 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600 R.U.S.E, jogo no low na média de 25 ~ 30 FPS em 1360x768 Microsoft Flight Simulator X, jogo no low na média de 25 ~ 50 FPS em 1360x768 Call of Duty(menos o Ghosts, pois este é pesado mesmo, talvez nem rode no mínimo), jogo no low na média de 30 FPS em 800x600 Minecraft(roda até em calculadora rsrsrsrsrs) jogo no low ou medium acima de 30 FPS em 1360x768 Runescape(roda em calculadora também) jogo no high acima de 30 FPS em 1360x768 Medal of Honor, não joguei ainda Battlefield(o 4 pode rodar sofrendo), joguei o Battlefield 2 no high acima de 30 FPS em uma resolução aproximada de 1360x768 Trove(esse jogo é legal), joguei no low na média de 30 FPS em 1360x768 Todos esses jogos exceto o Medal of Honor(porque esse não joguei) rodei em um computador com placa de vídeo integrada HD 2000(ou HD 2500, não tenho certeza) do Intel Core i3-2120 de 2º geração em configurações mínimas ou médias entre 800x600 e 1360x768 de resolução na média de 30 FPS ou mais. São bons jogos que valem a pena serem jogados! Boa tarde !
  8. Olá, bom, meus problemas começaram ontem dia 22/01 com a instalação do Microsoft XNA Framework que era um requisito necessário para eu instalar o jogo Terraria. Antes de tal problema eu conseguia deixar o Steam, o Skype e o jogo Unturned abertos simultaneamente sem dar nenhum tipo de travada ou alto consumo de HD. Verifiquei por malwares e vírus e deu em nada. Também verifiquei o serviço mscorsvw.exe do NET Framework e alguns usuários apontaram ele como o problema, mas ele não estava em execução quando deu o problema novamente hoje, lembrando que NET Framework é diferente de XNA Framework. Após desinstalar o Microsoft XNA Framework e o Terraria diminuiu um pouco o problema, todavia o alto consumo de HD e as travadas persistem, principalmente enquanto estou jogando. Gostaria de avisar que o arquivo pagefile.sys também está envolvido nisso. Nunca configurei o tamanho do arquivo de paginação. Sempre deixei-o no automático e nunca antes deu problema algum. Vale notar que após esse problema minha memória em espera aumentou muito deixando somente um pouco de memória livre como vocês podem ver na print: http://prntscr.com/9tszm0 Até mesmo processos comuns como o da Steam estão lendo ou gravando uma quantidade absurda e surreal de dados: http://prntscr.com/9ttpka Tentei restauração do sistema, porém sem sucesso. Meu computador possui: Windows 7 Ultimate 32 bits. Processador Intel Core i3-2120 2º geração. Placa de vídeo integrada HD 2000 ou HD 2500, pois não tenho certeza. Memória de 4GB. HD de 1TB. Directx 11. Fonte normal. Se precisarem de mais informações me avisem. Então, o que será? Grato !
  9. Já realizei os backups. Agora é só esperar o HD dar pau e mandar pra garantia. Porque se eu mandar o computador funcionando não acreditarão em mim
  10. Já tentei, mas resulta em erro quando a verificação é agendada, porque precisa da unidade de disco bloqueada O erro é mais ou menos assim: A verificação não pôde ser feita, tente atualizar pelo Windows Update ou conseguir um novo pacote(não sei do quê) Mesmo em modo de segurança não consigo verificar Já fiz os backups dos meus jogos para o DVD, o jeito é mandar pro RMA mesmo, mas somente no próximo mês, quando estará disponível um novo estoque de computadores do mesmo modelo Bom, o estranho é que agora o número de bad blocks subiu para 3000(extrapolando o limite de 98 reservas) e parou de aparecer o erro NTFS nas logs do visualizador de eventos. O S.M.A.R.T mesmo repetindo o teste continua constando que ainda há 98 setores reservas. A máquina está um pouco lenta, desligando às vezes, mas nenhum problema muito grave, não tenho certeza! Já podem fechar o tópico, problema resolvido!
  11. Interessante quando você citou o filtro de linha, estou pensando em comprar. Obrigado pela resposta O programa diz que a vida restante estimada é de somente 12 dias, então vou logo comprando um CD para fazer backups. Obrigado pela resposta Aparentemente meu HD é da Samsung, vou tentar evitar comprar computadores com HD dessa marca. Há muitos internautas reclamando da qualidade desse HD O HD Tune Pro não detectou nenhum bad block no meu HD que é de 1000 gb(fiz o scan de 1000gb), como vocês pode ver nas prints, muito doido esse caso! Ainda estou tentando achar pessoas que queiram me ensinar como isolar esses bad blocks passo a passo, quais programas devo utilizar e etc, para contornar esse problema até que eu compre um HD externo que é bem melhor. Amanhã mesmo vou tentar comprar um CD e fazer um teste para ver se dá certo, mas mesmo assim prefiro um HD externo com maior capacidade para dados e segurança Obrigado e ainda aguardo mais respostas, estarei dando feedback conforme o tópico crescer !!
  12. Bom, ainda não estou convencido Não tenho dinheiro para comprar um HD externo para fazer os backups por enquanto Eu li tópicos em fóruns de hardware na internet e pude constatar que há uma forma sim de isolar essa ''infecção'', só que não sei como faze-la, então por isso pedi ajuda, mas mesmo assim grato pela resposta Ainda estarei aguardando por mais pessoas que queiram me ajudar É nós manolo !!
  13. Prezados, Peço que verifiquem esses tópicos(clique aqui e aqui), e também nessas prints do HD Tune Pro(clique aqui), para melhor compreensão deste tópico 1º Bad Blocks e Bad Sectors são a mesma coisa? 2º Como vocês podem ver na prints, estou com problema no Reallocated Sector Count, o mesmo aponta que há 2104 setores danificados na superfície do HD, isso também está nos links dos tópicos acima. Será que este problema é relacionado à setores ou blocks? Vejam a primeira pergunta 3º Tem como isolar esses blocks ou setores danificados(não sei se são a mesma coisa, como já dito acima), afim de aumentar a vida útil do HD até que possa comprar outro? Há, segundo muitos internautas e especialistas em computador, uma forma de isolar esses blocks ou setores danificados para que o problema seja minimizado O que quero é uma forma de isolar esses blocks ou setores danificados para que meu problema seja minimizado, somente isso Se ajudarem fico grato, valeu!
  14. Ok, obrigado vou procurar CD virgens e fazer os backups hehehehehe Podem fechar o tópico
  15. Tenho outra dúvida também sobre o programa do PH Benchmarker Será possível a transferência de arquivos .jpg .iso .mp3 .ogg .exe ?? Pois tenho arquivos .iso e .exe que precisam ser transferidos Nunca usei CD Burner então tenho muitas dúvidas em relação a isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...