Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WesleyFL

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @alissomrex Entendo. Obrigado. Eu fiz como o @Phoenyx disse e fui procurar sobre o processador do aparelho, eu me recuso a acreditar, mas nas especificações da Qualcomm diz que o processador aguentou até 150 Graus em um teste extremo.
  2. @alissomrex @alissomrex Depende. Se eu colocar ele para carregar e ficar usando, ele fica nas mesmas temperaturas que já citei aqui. Inclusive fiz o teste do antutu com ele carregando, para ver a temperatura máxima da bateria. Quando coloco para carregar ele só aumenta a temperatura da bateria, mas fica no máximo em 42 graus e só se eu ficar mexendo nele. Quanto ao processador mantém a mesma temperatura em uso comum e em jogos enquanto carrega. Quando eu deixo o celular parado sem utilizar em ambos os casos, a temperatura máxima do processador é de 26 graus.
  3. Olá. como a própria empresa (Xiaomi) não sabe responder a questão, eu resolvi procurar ajuda aqui. Alguém poderia por favor me dizer se existe algum limite de temperatura para processador de smarphone ? Eu comprei um Redmi 2 Pro e ele chega até 55 graus em uso comum, facebook, vídeos etc. Em jogos no máximo 65 graus. Isso pode prejudicar o aparelho e outra, existe alguma temperatura máxima ? Talvez eu esteja me preocupando a toa, pois ele não trava o aparelho, nem atrapalha no uso, a questão é que eu noto ele aquecendo então fica na minha cabeça que pode acabar queimando. Eu fiz 4 vezes seguidas o teste de estresse do processador no Antutu e a temperatura máxima foi 63 graus. Enfim, se alguém puder sanar minha dúvida ficarei grato.
  4. Olá, não sei que tipo de problema é esse, se possível peço que me ajudem. É O Seguinte, eu ligo meu pc, liga normalmente, escuto o som do windows chegando na tela de logon e tudo mais, porém quando eu ligo meu monitor, ele só fica escrito AOC na tela e não sai disso, eu tento desligar ele pelo botão, não funciona, ai eu retiro ele da tomada e coloco novamente, ele volta a funcionar, porém quando eu executo algum jogo, o monitor fica ligado, mas a tela escurece e novamente, só volta se retirar da tomada. Alguém sabe dizer o que pode ser isso ?
  5. Bom, obrigado, já tirei todas as minhas dúvidas, agradeço a todos que responderam.
  6. Eu cheguei a ver essas memórias, pensei em comprar, mas me disseram que quando são 2 pentes tem um desempenho maior, sabe informar se isso é verdade ? Eu pensei agora, poderia comprar uma dessas que você deixou o link, e depois mais uma, assim totalizando 16GB de ram, creio que seria melhor certo ? é até mais em conta se for observar.
  7. Olá, sou novo no fórum, um amigo me recomendou. Então minha dúvida é a seguinte: Estou querendo comprar uma placa de vídeo e uma fonte, a placa de vídeo já tenho em mente, mas estou em dúvida entre uma R7 260X ou uma GTX 650, a 650 tem menos desempenho eu sei, mas quero apenas para RODAR GTA V, não importa a qualidade, desde que dê para jogar sem lag. Também não faço ideia de qual fonte pegar, se puderem me indicar alguma agradeço. Uma outra dúvida que tenho, é se alguma dessas placas irão dar gargalo no meu processador, irei deixar as configuração do PC a baixo. Processador : Intel Celeron G1610 2.60 Ghz Placa Mãe : Asrock H61M-HG4 Memória Ram : 2x 2GB DDR3 1066 Mhz ( Pretendo trocar futuramente ) HD De 1 Tera Placa De Vídeo : Nenhuma atualmente Fonte : Genérica de 200w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...