Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RGM panda

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. O botão de ligar fecha um contato elétrico que faz a placa-mãe ligar, com a umidade costuma oxidar os contatos e assim as vezes falha para ligar o computador, remova o botao e passe um limpa contato e veja se melhora.
  2. Placa-Mãe Gigabyte B660M Aorus PRO por exemplo, tem que ter barramento LGA 1700
  3. Ola, esta placa é para processador AMD, troca esse i5 por um Ryzen 5 ou 7 de 3ª geração.
  4. Depende de como a fonte antiga queimou, se foi um surto de energia e ela não tivesse filtro ativo pode ter levado a placa de vídeo junto, pois ela alimenta a placa de vídeo. Ou tente testar a placa em outro PC.
  5. Pode instalar tranquilo, ela ate funciona como exaustor também. Só seria um pouco prejuducial se voce morar em uma cidade muito quente tipo Cuiabá, sem ar condicionado.
  6. Ola, entra no modo avançado ai na tela da BIOS e tenta mudar a configuração SATA para RAID conforme ta pedindo na tela inicial.
  7. @Atretador Ja possuo fonte Corsair cx430 e a rx 570 Vou comprar placa-mãe memoria e processador
  8. Estou pensando em montar um PC de entrada para uso geral, CS Go e Software de Simulação Comsol, estou tentato a comprar o Pentium pelo custo, mas será que o rendimento dos novos processadores Pentium é bom quanto ao processamento em jogos? E será que junto com a RX dará desempenho razoável? Se alguem tiver esta configuração me ajuda ai Obrigado!
  9. Envie as configurações completas do pc: modelo placa-mãe modelo processador modelo memoria RAM Pode ser uma incompatibilidade de frequências.
  10. PFC Ativo! Parabéns pela escolha umas das melhores marcas de fonte e modelo mais eficiente energeticamente.
  11. Pode ser problemas com drivers tambem, este pc roda bem com Win 7.
  12. O computador que esta testando tem placa de video offboard? Pode ser que ela tenha falecido. Alguns monitores ficam com tela preta quando nao recebem sinal de vídeo entao cheque os terminais de conexão do monitor também.
  13. Sim pode deixar um lateral pois ele auxilia na refrigeração de placa de video e memoria, se colocar dois frontais vai ter muito ar entrando e pouco saindo, desta forma a maior eficiência seria um fan de alto fluxo como o (CoolerMaster R4 Sickleflow X 120) na traseira e fans simples no restante.
  14. O ideal para criar um bom fluxo dentro do gabinete, é colocar a mesma quantidade de fans aspirando e soprando. Os da frente sempre aspirando e na traseira e parte de cima (alguns gabinetes possuem saida superior) soprando pra fora. Os laterais geralmente sao colocados aspirando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...