Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icaro araujo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Takato_Master Pode ser que sim, mas precisamente ele teria que analisar o estado que ficou, pra daí lhe dizer se há possibilidades, ou não. Procure sempre um técnico de confiança, para evitar dor de cabeça.
  2. Olá, Israel Albuquerque alguma configuração de energia pode ter sido alterada durante a atualização. Clique em Iniciar e digite cmd na caixa Iniciar Pesquisa. Na lista de resultados da pesquisa, clique com o botão direito do mouse em Prompt de Comando e emExecutar como Administrador. Quando você for solicitado pelo Controle de Conta de Usuário, clique em Continuar. No prompt de comando, digite powercfg.exe /hibernate off e pressione ENTER. Digite exit e pressione ENTER para fechar a janela do Prompt de Comando. Verifique se a Máquina desligou totalmente agora. Se persistir o problema, volte a postar.
  3. Olá,Maykon Miguel. Primeiro precisamos identificar de onde está vindo o problema, se da conexão com a sua TV, ou se da propria Placa de video da sua máquina. Conecte o VGA, a um outro monitor, e veja se o problema persiste. Se persistir, poste novamente nos informando sobre seu problema, obrigado.
  4. Olá, Felipe Mudryk. O problema começou depois de você ter instalado a placa de video ? Sua máquina reinicia mesmo sem a placa de video instalada ? Ou apenas quando a placa de video estar conectada na placa-mãe ? Seria bom também se postasse as configurações completa da sua Máquina, para podermos ter uma visão mais detalhada. Abrindo seu Gabinete ; Verifique se há algum capacitor estufado em sua placa-mãe, se houver, infelizmente esse é o problema. verifique o cabo principal da fonte ( 24 pinos ) se está bem conectado. Verifique também o cabo de alimentação do Processador ( 4 pinos ). Se depois de verificar os passos acima, o problema continuar volte a postar com mais informações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...