Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Oliveira_763352

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É o modem, mas ele não tem botão de liga ou desliga, e nem buraquinhos para espetar e resetar. Só as entrada pros cabos (Energia, POE e LAN) . Entendo... Vou tentar mudar o modem pra ter certeza se é aqui ou não o problema, e caso não seja mesmo, entro em contato com eles falando sobre isso que tu comentou. Valeu!
  2. Não há como resetar essa caixinha aqui... Vou tentar conseguir outra para trocar. Obrigado pela resposta.
  3. Aqui está a situação... Minha internet estava normal. E do NADA começou a ficar com o sinal ruim. Eu uso uma internet via rádio. Vamos por em ordem: O ping está ruim, mas a conexão não parece tão ruim, download está normal. Streams e jogos estão insuportáveis para assistir/jogar, porém não era assim, era liso. Não fiz nenhuma modificação que poça ter causado isso. Já liguei na provedora, e o sinal lá está 100%. Fizeram o que puderam, e não foi o suficiente. Então tentei muita coisa em busca do problema ser no meu pc: Firewall, antivirus, configurações no regedit, dns, etc; etc; Tentei usar um programa de proxy (WTFast) também não mostrou qualquer diferença. Pensei que, no caso dos jogos, poderia ser problema com rota. Então testei no League of Legends, mudar de servidor, pois pensei que usaria uma rota diferente, mas recebo os mesmo problemas, a oscilação absurda. Não é problema com pico de conexão (Não existe essa de certo horário estar bom e outro ruim). Estou quase chegando a única escolha de trocar de provedora, mas antes disso, vem minha real duvida para vocês do que poderia ser o problema: Quando eu testava minha internet, eu sempre usei o comando ping no prompt para o Google.com. Quando a internet estava boa, as respostas eram sempre de 2~4 ms, com pickos de 8 ms. Desde que ficou ruim, fica sempre acima de 10 ms, com picos de 500, chegando a 1k de ms. Isso não ocorria. Então usei o tracert, e parar qualquer endereço que eu faça, os dois primeiros saltos do tracert são: 192.168.0.1 e 10.0.0.1. Testei ping nos dois. O primeiro é sempre 1 ms a resposta... Mas o segundo é onde está o ping oscilando. Ás vezes todos os saltos para 10.0.0.1 são acima de 500 ms (Quando a internet me dá uma folga e fica normal, é o mesmo que o google, 2 ms~ por salto). O que esse 10.0.0.1 representa? O 192.168.0.1 seria o ip da minha placa de rede certo? Minha internet é: Fio da antena pro modem, do modem pra minha placa de vídeo. Não tem roteador. Eu cheguei a conclusão que esse 10.0.0.1 é do modem e o ping está no caminho do meu pc pro modem (Por isso pra provedora aparece que está normal, porque de lá pra cá está realmente bem). Estou certo? Esse 10.0.0.1 representa o modem e poderia ser nele o problema? Só não testei mudar o cabo por que não tive condições, não sei se isso fará diferença, uma vez que o download está 100%. E imaginava que a provedora detectaria essa oscilação de qualquer jeito. Enfim, resumindo: Da onde é esse 10.0.0.1? Tem como realmente isso ser o problema, uma vez que o ping oscila nele? Obrigado!
  4. Obrigado pela resposta! E se for um slot pci-e 1.0, ela também é compatível?
  5. Olá o/ Tenho uma placa de vídeo AMD Randeon HD 5450 da Gigabyte. Ela é pci-e 3.0 e compatível com a 2.0. Gostaria de saber se ela funcionaria num slot pci-e x16?
  6. Saquei Gosto dessa coisa toda de elegância, haha! Tanto que, vi muita gente descrevendo Ruby como uma linguagem elegante, por isso me interessei nela (Até o nome é bonito :v). Valeu pela explicação!
  7. Entendo... Bem, vou conferir a Python então Afinal, C++ e LUA que são do meu principal interesse não acho legal começar com elas. C++ parece necessitar de muito tempo e após eu compreender bem a lógica gostaria de aprender primeiramente uma linguagem menos complexa. Enfim, valeu pelo esclarecimento!
  8. Olá o/ Gostaria de saber, em quais áreas Ruby é mais usado? É uma linguagem interessante para fazer games?
  9. Olá o/ Tenho bastante interesse e já estou começando a aprender sobre programação, no intuito de desenvolver games. Sendo assim, eu gostaria de saber qual linguagem de programação vocês recomendariam eu me especializar no futuro para desenvolver o jogo que tenho em mente. Ele é basicamente estilo Warcraft III, Age Of Empires, Civilization e outros desse gênero (Mais pro lado warcraft, onde não há turnos), só que graficamente falando, muito mais simples e precário (Algo que gosto muito como jogador também). Haveria então coleta de recursos, construção de unidades e tropas, combates, oportunidades de aliança com outros grupos, etc... Inicialmente seria voltado pra batalhas contra IA, e só depois multiplayer. Gostaria que fosse possível rodar no Desktop e online através do Navegador. Bem, basicamente essa é a direção de minhas ideias. E dito isso, ficaria feliz em conhecer qual linguagem de programação é a mais indicada para desenvolver esse tipo de sistema. Caso sejam muitas que se encaixem bem, dou prefêrencia para as menos complexas de se trabalhar e aprender. Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!