Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Sena

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal! Gostaria de dicas para um computador que me atenda para as seguintes finalidades: programas de engenharia (Sketchup; Revit; AutoCAD) - renderização em 3D Edições de vídeo (Sony vegas; Adobe; After Effects) - renderizações em HD e fullHD Observação.: os programas serão utilizados em momentos distintos, não todos de uma vez. Preciso de um PC/NOTEBOOK que me atenda bem sem dor de cabeça, mas o meu orçamento é de até 2.500. Quero uma máquina que me sirva bem, não precisa ser uma coisa de outro mundo mas que me possibilite executar esses programas sem problemas, como travas etc. Acredito que o principal neste caso seria um bom PROCESSADOR e uma boa PLACA DE VÍDEO, penso que na combinação desses dois componentes resultaria em um ótimo desempenho. Obrigado desde já! Abraços!
  2. HELP PESSOAL! Tenho internet da oi velox aqui em casa, já tem bastante tempo, de 2mb, sempre funcionou de boas com roteador. Há um mês mais ou menos o técnico da Oi veio aqui em casa e trocou de modem por um suponho eu, mais moderno. (preto marca ZTE) Só que desde que isso aconteceu a internet via wifi cai de 10 em 10 minutos, é muito ruim. Depois volta... e depois cai de novo... Já tentei algumas coisas, como: atualizar o drive, trocar o canal, colocar o IP manual, mas nada funciona. Gostaria de uma solução definitiva, alguém poderia me ajudar? Valeu!
  3. beleza, obrigado pela informação! Abraço!
  4. @Math.Pi entendi... então eu posso usar esse universal sem problema? porque eu pensava q pra esse modelo deveria ser um suporte especifico.
  5. Pessoal compramos uma Smart TV LG LB6500, estou feliz com a compra, ótimo custo/benefício. Só estou com uma dúvida na compra do suporte para ela. No manual a LG aconselha um suporte VESA 400x400. Alguem sabe me explicar o que realmente é VESA? porque aqui em casa vamos instalar em um painel de um móvel, então gostaria de colocar aquele suporte fixo mesmo, aquele menor só para fixar. Quando faço uma pesquisa na internet aparece um suporte maior, aquele para ajustar mas gostaria de instalar aquele menor, queria saber se tem algum problema para este tipo de TV. Obrigado pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!