Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Podadera

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, toda vez que a "energia" da rua acaba por aqui o meu pc não liga mais. Só volta a ligar quando eu reseto a bios pela placa-mãe.. Isso é defeito da placa? Meu pc é um i7 6700 com windows 7 64 bits H170 pro gaming da asus 16 gb de ram Obrigado.
  2. O problema era na placa de video.. obrigado
  3. Oi Rickreaper, obrigado por responder. 1 - A entrada é DVI-D não DVI-I .. só acho monitor com entrada DVI-I 3 - Mas eu posso usar essa entrada HDMI em vez da entrada DVI-D?
  4. Olá pessoal, eu tenho alguns problemas com a r9 290 que eu comprei.. e como sou COMPLETAMENTE LEIGO resolvi pedir ajuda aqui. 1- Entrada DVI-D Por que diabos eu não acho nenhum monitor com essa entrada? Quais opções eu tenho pra resolver isso? 2- Eu encaixo a placa de vídeo no slot (sem ligar o cabo do monitor nela) e meu pc não reconhece.. Já tentei fazer o reconhecimento pelo programa da AMD mas nem ele reconheceu 3- Gostaria de saber se tem como usar a entrada HDMI da placa de vídeo pra ligar ela no monitor (com saída HDMI) .. Procurei por aqui e não encontrei nada sobre. Obrigado e bom dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...