Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Silva

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Lucas como havia dito anteriormente, hoje fui até Santa Efigenia, consegui revolver meu problema, como eu havia suspeitado o problema era na BIOS. Foi um longa jornada pra encontrar algum lugar que fizesse conserto de MOBO, mas encontrei e eles arrumaram minha placa na hora, o custo foi meio alto, R$ 70,00; mas agora está funcionando tudo certinho. Segue Foto da Localização da Bios na minha MOBO. Caso precise posso temanda endereço e contado do local onde consertaram a minha. Espero ter ajudado.
  2. @Lucas Muraro Eu irei hoje até a Santa Efigênia verificar se consigo algum chip BIOS gravado, irei verificar se há para o seu modelo de Mobo também, ainda hoje posto uma resposta.
  3. Olá galera! Então ultimamente venho passano por um problema com a placa-mãe M5A78L-MX/BR. Comprei uma dessas de um conhecido meu, liguei em meu PC e funcionou tudo normal, dai fui tentar atualizar a Bios com o Asus Update e a Bios se corrompeu, não conseguir recupera-la com ajuda do Asus Bios Crash, o PC ligava mas não bipava nem dava video. Devolvi a Placa. Logo em seguida peguei outra placa do mesmo modelo, também usada, instalei a placa e a mesma está dando o mesmo problema da placa anterior, não da video nem bipa. Já retirei e coloquei os pentes, testei em outra fonte, dei Clear Cmos, testei sem memória e nada. O que me indicam nesse caso? Devo tentar trocar o Chip Bios? Ou testar outro processador? *Detalhe: O meu kit continua funcionando na minha placa-mãe da Asrock normalmente, mas não gostaria de perder essa placa da Asus. Grato, att.
  4. Olá pessoal, Recentemente adquiri de um amigo meu uma placa-mãe da Asus a m5a78l-m lx, porém ao monta-lá no meu computador o mesmo não dá video e nem bip, já testei sem memória, Clear CMOS, alterar as posições do Jumper, estou começando a achar que a BIOS pode estar corrompida, gostaria de saber se há mais algo que posso fazer ou se devo testar trocar o Chip Bios, caso seja essa opção, saberiam me informar onde encontrar um chip BIOS, moro em São Paulo. Grato, att. (Obs: já testei outra placa como esse e funcionou normalmente no meu PC.)
  5. Com placa de video, a minha tual placa é a R9 270x, então qual seria a melhor escolha com esta placa?
  6. Olá a todos, Eu esto procurando modificar algumas coisas no meu hardware, devido a problemas de gargalo, segue os upgrades que pretendo fazer futuramente: Placa-mãe: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50304/placa-mãe-Asus-M5A97-LE-R20-90-MIBJP0-G0EAY0MZ-Suporta-AMD-AM3-FXT_PhenomT-II_AthlonT-II_SempronT-100-Series-Processors-Memory-Dual-Channel-Memory-Architecture-Formato-ATX Processador: http://www.kabum.com.br/produto/59985/processador-amd-black-edition-fx-8320e-octa-core-3-2ghz-4-0ghz-max-turbo-16mb-cache-am3-fd832ewmhkbox Cooler: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49226&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAjwxYGuBRCtoqjkrIPDqDwSJAAnd-rCeTrjdQxePWN60Sq7PNILdciOWKRbu6bFlbheM4-CuxoCnYXw_wcB Me indicaram duas fontes para, eu gostaria de saber qual das 2 suportaria melhor os futuros upgrades que pretendo fazer, segue as fontes: Fonte 1: http://www.kabum.com.br/produto/58803/fonte-xigmatek-calibre-500-80plus-white-xcp-a500 Fonte 2: http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=cx%20430 Grato, att.
  7. Ok, obrigado pelas respostas, irei retirar a minha VGA até a compra da fonte e placa mãe para manter meu sistema funcionando, obrigado a todos! Tópico Encerrado.
  8. Agora fiquei com certo receio de queimar meu sistema, seria melhor retirar minha GPU enquanto não compro uma fonte e placa mãe nova?
  9. Muito obrigado pelas respostas, provavelmente vou fazer isso, é bem mais rentável esse processador, então vou trocar de placa, deu uma analisada aqui e encontrei uma outra placa um pouco mais barata mas com mesmo chipset: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/50304/placa-mãe-Asus-M5A97-LE-R20-90-MIBJP0-G0EAY0MZ-Suporta-AMD-AM3-FXT_PhenomT-II_AthlonT-II_SempronT-100-Series-Processors-Memory-Dual-Channel-Memory-Architecture-Formato-ATX Isso me ajudaria a comprar o processador já no mês que vem, vale a pena comprar essa placa?
  10. Obrigado pelas respostas, forem bem rápidas e bem explicadas, baseado nas respostas, eu já estava querendo trocar de Placa mãe e processador, estou pensando em adquirir a seguinte placa: http://www.kabum.com.br/produto/60034/placa-mãe-msi-p-amd-970-gaming-am3-usb-3-0-box E depois de um tempo, alterar o meu processador para um FX-8150, mas o processador só para o fim do ano. Pergunta: Se eu trocar somente a minha placa mãe pela placa citada acima já vou ter um aumento desempenho considerável, ou é melhor analisar outras placas mães? Diogo, já verifiquei no gerenciador de tarefas e com o MSI o uso da Cpu fica em torno dos 80% ~ 90%, e o uso da GPU raramente passa dos 40%
  11. Olá a todos, sou novo no Fórum, Peço desculpas antecipadas pelos possíveis erros aqui cometidos. Ultimamente venho passando por um impasse, comprei a pouco tempo uma nova Gpu, a R9 270x, pois a minha antiga Gpu (GTX 550Ti) havia queimado, porém venho observando que o desempenho da R9 270x está abaixo do esperado. Em jogos "leves" como Street Fighter 4, Borderlands 2, Payday 2 e Left 4 Dead o desempenho é excelente, porém quando vou jogar outros jogos como Far Cry3 o desempenho começa bem, estabilizado em 60 FPS, mas depois de certo tempo, algo em torno de 10 - 15 minutos de jogatina o jogo começa a dar quedas bruscas de FPS de 60 vai pra 15 -20 e se mantém nessa faixa, não sei ao certo qual seria o problema, e isso não acontece só com o Far Cry 3, mas também com o State of Decay, Hitman Absolution e The Witcher 2(Todas as medições de FPS foram feitas com o MSI Afterburn). Dando uma olhada em outros tópicos percebi que o problema poderia ser meu Processador (FX 4100) que poderia estar dando gargalo então resolvi dar um Overclock para 4,00GHz, porém não resolveu muita coisa, o FPS continua dando quedas bruscas nesses jogos. Gostaria de saber o que poderia ser, pois vi que também pode ser o chipset da minha placa mãe que é bem defasado, então em busca de ajuda vim a esse fórum se puderem me indicar alguma solução será de grata ajuda, deixarei abaixo minhas configurações para análise. Minhas Configurações: Placa-mãe: Asrock N68-S3 FX CPU: Amd FX-4100 4,00GHz GPU: R9 270x Shapphire 2GB GDDR5 Memória RAM: 4GB DDR3 1333 (Não me recordo a marca) HD: Hitachi 500GB 5400rpm SATA II Fonte: Gamemax 500W OS.: Windows 7 Ultimate x64 SP1 Grato Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...