Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johanvwc

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O endereço é 201.82.145.147. o que devo fazer agora ?
  2. Galera estou com um problema com o roteador da net humax h100r-l2, ele simplesmente bloqueia o meu acesso a steam e aos servidores da steam. Não consigo jogar CS:GO, nem 1.6 nem nehum jogo. Ja tentei abrir as portas manulamente por encaminhamento e tudo mais(usando diversos tutoriais da net) mas nada deu certo! por algum motivo este maldito roteador não deixa eu abrir as portas necessárias. Tentei usar o dmz mas também não deu certo. Queria saber se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver, ou sabe outra forma para abrir as portas do roteador (PS: não rola fazer bridge porque nao tenho outro roteador disponível)
  3. Galera eu estou com um problema. Recentemente meu xperia z1 anda desligando quando esta em torno de 60 a 50 por cento de bateria. Ele do nada diz que está com zero e quando ponho para carregar, indica que está com 50%. Gostaria de saber se isso é algum tipo de virus e como resolvo o problema, obg desde ja!
  4. Pô cara muito obrigado mesmo. Logo logo irei fazer todas as configurações vlwwwww
  5. Muito obrigado, vou fazer isso o mais rápido possivel . Só mais uma pergunta kkkkk terei que configurar ip fixo para todos os outros computadores que acessarem a rede ? e qual servidor dns que ponho ?
  6. Vou tentar colocar esses dns e ver o que acontece, mas já não tenho muita fé kkkkk Então, eu estava querendo deia-lo em bridge há tempos, por que tenho um roteador aqui em casa da marca Link One e ele é bem bom até. O problema é que não encontrei nenhum tutorial em especifico para colocar em bridge o hg100r-L4, ai como ele tem toda uma interfaçe diferente eu fiquei meio perdido nas configurações. E tenho medo de fazer alguma cagada e não conseguir acessar a pagina do modem, porque me lembro q ja tentei colocar um modem velho em bridge e depois que fiz isso não consegui mais acessar suas configurações. Então queria saber como q deixo ele em bridge para não cometer nenum erro.
  7. É gente estou com um impasse violento. Tinha arrumado o modem e estava uma beleza, até que fui jogar call of duty e o problema voltou. Sou desconectado da xbox live sem motivo algum, configurei meu xbox no manual para receber o ip do modem, ficou assim. IP: 192.168.0.100 Sub máscara: 255.255.255.0 gatway: 192.168.0.1 servidor dns primário e secundário estão no automático. E o modem do jeito q wversiane passou. Não sei mais o que fazer porque já tentei de td.
  8. Galera estou com problemas no meu xbox 360. Configurei tudo do jeito que wversiane passou mas ainda sou desconectado do xbox live sem motivo e aleatoriamente do nada. Alguém poderia me ajudar ? Não precisa mais galera kkkkkkk consegui finalmente
  9. Galera procurei no fórum e todos os acontecimentos parecidos com o meu eu tentei copiar os resultados mas não obtive sucesso. Por isso estou abrindo este tópico. Meu problema é o seguinte. A NET veio aqui e instalou um modem/roteador humax, entretanto o sinal não é dos melhores e quis colocar meu roteador link-one para rotear seu sinal. Para fazer isso entrei no ip do humax e já vi que a interface não era a própria do roteador e sim uma diferente da net. Enfim desabilitei o wi fi do humax e fui para a configuração do link one. Com ele eu desabilitei o dchp, e coloquei nome e senha wi fi, liguei na porta LAN do modem e na LAN do roteador. Nada disso funcionou, e quando clicava para resolver problemas o windows dizia que era necessário fazer login com o provedor ou algo do gênero. Queria saber quais podem ser os problemas e outras opções que posso tentar. Agradeço desde já, acompanho o fórum a muito tempo e já me ajudou em muitas coisas, porém nessa eu tive que fazer conta poque pelos problemas dos outros não deu pra resolver. Já me desculpem pelo nome do tópico que ficou errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...