Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UsuarioLegal

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Acho que tá falando uma memoria ai... esse game requer muito, e suas memorias apesar de estarem em dual channel, estão formando apenas 4 GB (1.5 vai pro sistema aproximadamente) e o game tem que usar o resto (claro, descontando a que vai para a VRAM da VGA). acho que seria bom você fazer um dual-channel de 4 GB, formando 8. talvez resolva o problema. abraços!
  2. Eu iria no i3, o usuario acima foi meio resumido rs... mais não tenho nada aver com isso apenas acho que o i3 por ser mais novo, poderia ser melhor que esse Pentium. boa sorte!
  3. otebook Lenovo, Intel® Core™ i7-4500U, 16GB, 1TB, Tela de 14”, NVIDIA GeForce 820M - Z40-70 Esse vem com uma placa provavelmente melhor que a da AMD do notebook citado no primeiro post. agora este: LENOVO - DELL - AVELL GEFORCE 840M (2GB) • Intel Core i5 4200M • 4GB Memória HyperX • HD 1TB - 7200 RPM • Design Clean e espessura fina • 3 ANOS DE GARANTIA Tem uma placa que é bem avançada dos anteriores, mais não justifica o preço. eu ficaria entre o primeiro e o segundo, qual dos dois for melhor. o terceiro tá mais caro e com i5 e somente 4 GB DE MEMORIA RAM? Oxe! abs.
  4. Fonte, se for mesmo como o usuario @braconius falou, use uma de 550W por ai. por que 750 ai também já é extremo demais rs. acho que 16 GB de RAM seriam melhores, mais se sua pergunta é se essa escolha foi certa, sim, foi uma escolha otima. não foi custo/benefício, isso tá na cara. mais quem pode, pode né? rsrs. valeu amigo!
  5. Amigo, também recomendo uma boa formatação geral do computador. pode ser virus/worms/trojans entre outros... uma formatação o deixara limpo em folha, e pronto pra jogar a vontade !
  6. Amigo me desculpe, mais você precisara arranjar nem que seja 100 R$ a mais e partir pra alguem minimamente melhor. Celeron não me passa confiança, mesmo dual core. mais se for para tarefas muito basicas mesmo, compre. e boa sorte!!!
  7. KKKK, também pensei que se tratava de alguém com muito $$ pra investir rsrs. @Topic Eu partiria para este i3, porém como o Gabriell falou, ele com video onboard é MUITO instavel em games, a taxa de frames fica variando demais. se você comprar uma placa Off-Board, sim, seria uma boa escolha e realmente ajudaria muito o pc. agora uma duvida, qual seria essa placa de video?
  8. -Samsung Ativ Book 2 i7 Intel® Core™ i7 4510U 4º Geração 2.0 GHz até 3.1 GHz 4 MB L3 Cache Memória de 8GB, DDR3, 1600MHz SATA de 1TB (5400 RPM) NVIDIA® GeForce® 710M 2GB LED HD de 15,6 Bateria 6 Células (48Wh) Drive DC/DVD VALOR: R$ 2.899,00 - 12vz Eu iria nesse, HD de 1 TB, baterias de 6 Células, I7 e Geforce 710, por esse preço. quer o que mais amigo? kkkk. abs!
  9. O que vem com o I7 está otimo, só a placa de video que é meio razoavel, mais 16 GB de RAM? Cara, pode comprar. vai na fé. abraços!
  10. o @Pro está correto. não adianta você pegar a gtx 960, se a R9 280X teoricamente fosse mais usada... vai depender muito do seu uso, se ela está em uso maximo ou não (quanto mais pesado o game, mais consumo). agora quanto a placa ficar parada, é um erro. sempre que o computador está ligado, a placa de video está (mesmo que com consumo bem baixo) ativada. pois tudo que se reproduz no pc é atraves da VGA. tem uma galera que liga o PC sem vga, como fazem isso eu não sei...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...