Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isabelly Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Phoenyx nossa, eu não tinha pensado em colocar abraçadeira em cima. Coloquei, agora tá bem mais bonito, até porque meu gabinete fica aberto. Mas a temperatura não mudou muito mesmo, vou pegar um aircooler bom. Gente, acho que descobri o problema. Só pode ser meu HD. Eu estava jogando CS agora, com o fps em 300, e nunca tinha tido queda pra menos de 200. E do nada ficou caindo pra 10fps, e meu mouse ficou com muito lag. Sai do jogo e vi o gerenciador de tarefas. Meu HD estava em 100%. Mais cedo eu tentei jogar GTA e o problema persistiu. Fui no services.msc do executar e parei o windows update. O HD saiu de 100% e o gta ficou fluído pela primeira vez, sem nenhuma queda pra menos de 40 fps, mesmo com a textura no very high. Só que isso não deu certo agora quando eu fechei o cs, parei o windows update e o HD continua em 100% :/ Acho que é o bug do win10 que usa 100% do disco, mas já tentei uns 3 tutoriais porém sem sucesso. Alguém tem uma ideia do que fazer?
  2. @Phoenyx sim, eu montei tudo menos a parte do processador que eu fiquei com medo de trocar a pasta térmica, mas acho que ela tá bem antiguinha. Se eu tirar os cabos de frente do processador a ventilação vai melhorar? Meu gabinete é muito pequeno, foi o melhor que eu consegui fazer, tem até uns cabos presos com abraçadeira pra não ter jeito de bater no cooler e na placa de vídeo.
  3. Gente, muito obrigada pela ajuda. Acho que talvez eu tenha descoberto o problema. Enquanto eu estava jogando, o fps caiu muito, então resolvi abrir o gerenciador de tarefas e vi que o uso de disco estava em 100%, e a ram acima de 90%. Voltei pro gta e fiquei monitorando. Sempre o uso de disco ficava acima de 90%, e a memória variava entre 80-95%. Vocês acham que pode ser bug do win10 usando 100% do disco? Meu HD primário é um WD Green, tem uns 3, 4 meses de uso só. Já meu secundário a leitura dele é muito baixa, acho que nem vale a pena colocar o win7 nele e testar, porque provavelmente as texturas demorariam para carregar. @Minayumi Quanto caiu a temperatura no seu pc? @Minayumi @RS Faria vocês acham que um desses dois airs caberiam no meu gabinete? Daqui a uns meses vou comprar um gabinete novo, provavelmente o Polar Bear da PCYes.
  4. @Foxwalt @Caldasso Muito obrigada pelas respostas. Não fazia ideia de que a temperatura poderia interferir. Vocês me recomendam alguma pasta térmica? É difícil de trocar? Um Hyper T4 da CoolerMaster melhoraria bastante minha temperatura? Acho que a pasta térmica não é trocada há mais ou menos um ano, pouco mais. Quando eu diminuo a qualidade das texturas pra high até melhora significativamente, mas as quedas de 30- ainda existem. Meu driver de vídeo tá atualizado. Esse final de semana vou tentar trocar a pasta térmica pra ver se dá uma melhoradinha.
  5. Oie gente, boa tarde! Estou passando por um problema muito chato no gta v. Uma hora tenho 60fps e na outra eu tenho 10. Pesquisei e vi que várias pessoas tem esse mesmo problema, mas ainda não achei nenhuma solução para ele. As configurações do meu computador são: I7 3770 8gb de RAM GTX 950 EXOC Corsair cx430 P8H61-M LX2 R2.0 http://imgur.com/a/GdHKi qui tem alguns prints jogando. Parece que quando a memória RAM sobe, o fps despenca. Geralmente eu deixo 1, 2 abas no chrome atualizando a cada 15-20seg, mas no momento do print eu fechei e estava só com a steam aberta e provavelmente algumas coisas em segundo plano. A temperatura da cpu está bem alta, uso o coolerbox da intel com o gabinete aberto. O problema seria a memória mesmo? A configuração que eu estou usando peguei de um vídeo do youtube, um rapaz rodando com a mesma placa minha e modelo mais básico, da zotac, sem queda nenhuma de fps.
  6. Atualmente a qualidade da EVGA caiu demais. Se quer uma fonte que vai durar e que seja de confiança, é melhor ir de Corsair cx430. A diferença delas é besteira, menos de 50 reais. Você deve achar na casa dos 250 no ml.
  7. Oie, gente! Moro no norte, temperatura ambiente é alta por natureza. Em idle meu processador bate 50-55° (gabinete aberto), e em jogos já vi ele bater 95° (gabinete fechado). Depois de ver essa temperatura resolvi abrir o gabinete. Agora ele fica entre 80-85° no GTA IV, que é um jogo super mal otimizado e come bastante da cpu. Qual um aircooler bom que eu conseguiria diminuir bastante essa temperatura e poder voltar a usar ele fechado? Não sei sobre a pasta térmica, provavelmente é uma pasta térmica ruim e não é trocada há cerca de um ano. Vou trocar ela junto com o aircooler. Qual uma marca de pasta térmica que resfriaria bem? Creio que o backplate da minha placa de vídeo esteja interferindo um pouco na temperatura da cpu, porque depois de colocara a vga eu senti a temperatura aumentar em idle. Talvez a fonte também esteja jogando ar quente em cima da cpu. Vou deixar uma foto do meu gabinete em anexo. Seria uma boa também colocar um fan do lado esquerdo do processador? Colocando um aircooler, trocando a pasta térmica e colocando uma fan será que eu conseguiria voltar a usar o gabinete fechado? Não entendo nada de resfriamento, desculpem as toneladas de perguntas haha Agradeço muito quem puder me ajudar!
  8. Oie gente, boa noite! Estou com um probleminha chato. Tenho dois monitores, ambos com saída VGA. Queria ligar os dois na minha placa de vídeo, que tem as seguintes entradas: DVI-D, DVI-I, Disp. Port e HDMI. Um deles está ligado com o adaptador VGA para DVI que vem na embalagem da vga. Porém eu ainda não consegui ligar o segundo monitor. Comprei um cabo com saída VGA e HDMI na outra ponta, mas acho que ele não fazia a conversão de sinal, pois nada reconheceu o cabo. Tem vários tipos de adaptadores: HDMI para VGA; VGA para HDMI; dois VGA para um DVI; VGA para DVI montado a um DVI para HDMI. Qual desses funcionaria? Não quero uma imagem excelente, só quero ver uns vídeos enquanto jogo. Se puderem me ajudar com um adaptador não muito caro que funcione legal eu agradeço muito!
  9. @Ricardov em modo de segurança ele leva uns 3min, e programas iniciando só deixei o antivírus e o bittorrent; estranho demais. @RS Faria muito obrigada. Vou formatar no final de semana e posto os resultados.
  10. @RS Faria sim, o hd é o mesmo. Formatei. Antes ele tava com o windows 8.1. Ah, uns dois meses atrás meu pc não tava iniciando, tava dando loop infinito e o windows não carregava. Tentei várias coisas e ele funcionou. Desde aí acho que corrompeu alguns ficheiros e eu ainda não formatei de novo. Depois disso ele ficou pouca coisa mais lento. Antes disso ele levava 4-5min pra iniciar. Hoje ele leva 5-7min.
  11. @RS Faria uso o windows 7 ultimate 64 bits. Meu pc antigo era um celeron singlecore de 1.6. Troquei placa-mãe (p8h61-m lx2 r2.0), coloquei 8gb de memória (kingston 1333) e processador (i7 3770). Reaproveitei a fonte (uma genérica de 450w, mas que acho que segura bem a configuração), o HD e o gravador de dvd. Será que se eu trocar o HD pra esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716856449-hd-1tb-seagate-barracuda-6gbs-7200rpm-64mb-1000gb-sata-_JM o pc fica mais rápido?
  12. @RS Faria Escaniei e todos os quadradinhos ficaram verde, sem exceção. @LuftVanship_WD eu fiz up no meu pc há uns seis meses. Desde o primeiro dia eu já senti que o windows demorava pra iniciar, e aconteciam algumas travadinhas chatas nos primeiros minutos depois da inicialização. Meu pc só começa a ficar rápido mesmo, lá por 40min depois da inicialização. Eu uso o Driver Booster, os drivers tão todos atualizados, e faço limpeza e ajeito os registros com o Ccleaner pelo menos uma vez a cada dez dias.
  13. Oie, gente. Obrigada pela atenção e pelas respostas. @LuftVanship_WD @RS Faria segue imagem anexada do HD Tune Pro. O HD mais rápido dos "tradicionais" são os que tem 6gb/s, 7200 rpm e 64mb? @LuftVanship_WD Ele é um Hitachi HDP725025GLA380
  14. Oie, gente. Meu computador demora entre 7 a 10 minutos pra ficar "navegável". O led do HD no gabinete fica vermelho, fixo, durante todo esse tempo e nada abre. Depois disso eu tento abrir algo e ele volta a fixar a luz, porém dessa vez ele "solta" mais rápido e o pc começa a ficar normal. Meu HD creio que tenha cerca de 6 anos. As configurações do meu pc são: processador i7 3770 e memória 8gb 1333. Se for realmente problema no HD, qual um modelo bom e barato? Vi uns no ML de 1tb por 200 reais. As especificações deles são boas? Desde já, muito obrigada!
  15. Oi, gente Percebi que depois de trocar o DNS, minha internet não conectou mais a sites adultos. O xvideos fica no 1% e não carrega por nada, nem outros sites. Voltei as minhas configurações de DNS antiga, mas mesmo assim, sem sucesso. Coloquei o do google e nada. Agora ele tá automático, mas ainda assim o problema persiste. Pode ter sido coincidência e o problema ser algum bloqueio de firewall ou algo do tipo? No WMware funciona de boa, então acho que bloqueio da minha operadora não é. Uso NET virtua de 30mb. Desde já, obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...