Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RMTC

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpe pela confusão. No meu caso é diferente. No caso dele ele pode entrar no Windows e executar o programa, no meu caso eu não tenho mais Windows. Qualquer solução para mim agora é através de BOOT pelo pendrive. O que posso usar para formatar o HD e começar tudo de novo que não seja pela instaler do Windows? Grato pela ajuda.
  2. Não aparece porque esta não é a tela principal da BIOS. O HD é o mesmo que eu já vinha utilizando nele. Tinha 2 partições nele, quando fui instalar eu exclui as duas e formatei tudo para começar do zero. Você entendeu errado, eu nunca tive o Windows original a não ser o que veio nele na época que compre que foi o 7 starter 32bits, joguei o 7 ultimate 32bits. porém agora como estou com 6GB de memória tenho que colocar uma versão 64bits. Optei pelo 8.1, como não deu certo eu fui tentar o 10, imaginando que poderia ser algum problema no download, como por exemplo algum arquivo corrompido. Até chegar a conclusão de que não era nada disso. Como ouvi dizer que o 10 é bem melhor que o 8.1 estou optando agora pelo 10. O que você quis dizer com original O&M?
  3. Vi as opções em casa e são conforme as mostradas nas fotos abaixo. Tentei colocar os drivers pela tela de boot, mas não deu certo. Baixei os drivers no site do fabricante e inseri dentro do pendrive. A parece que não tem driver no local indicado. Se alguém puder me ajudar fico grato. Já estou sem opção e sem saber o que fazer.
  4. Eu não me recordo de cabeça agora as opções exatas do setup da bios, mas eu sei que são duas opções e eu já selecionei as duas. Se você observar na tela o erro mudou um pouco devido a esta mudança. Eu não sei qual a opção seria a mais adequada. Vou ver mais tarde em casa os nomes na bios.
  5. Boa noite ! Gostaria da ajuda de vocês, comprei mais memória para meu notebook ASUS 1215B, ele tinha 2GB e passou a ter 6GB logo havendo a necessidade de trocar meu Windows 7 32bits para o 64bits. Decidi instalar o windows 8 64 bits. Criei o pendrive de BOOT com a imagem ISO baixada pelo torrent, e dei o BOOT, exclui todas as partições, e formatei todo o HD e coloquei para instalar. Para minha surpresa apareceu uma tela azul (Em anexo) com uma cara de triste e a instalação não prosseguiu, tentei depois o windows 10 e apareceu mesma coisa. Penso que pode ser ausência de drive já que o HD já está formatado, na tela do BOOT tem a opção de atualizar drive, irei baixar os drivers pelo site do fabricante e mandar atualizar por este caminho. Isso é o que eu penso em fazer. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e já tem a solução e o caminho a ser seguido? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...