Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kraiserfury

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria @Gustavo de B. Graczik Olá! Respeitarei a opinião de todos que postarem, sem problema! Sobre a fonte o modelo da minha é: Seventeam ATX 750W V-Force ST-750Z AF. Ela é ruim? Pessoal, sobre monitor se vocês puderem me indicar algum com bom custo x beneficio para tirar todo proveito de uma GTX 970 ficaria muito agradecido. Quanto ao gabinete irei em uma loja fisica pessoalmente para ver os modelos e ver o que mais me atrai em relação as caracteristicas. Obrigado!
  2. Olá, Uma dúvida, para essa configuração irei utilizar uma fonte Seventram 750W selo 80 Plus ( Bronze ). É o suficiente? E sobre o monitor algum conselho? Pretendo editar videos e renderizar 3D além dos jogos claro.
  3. Olá, @RS Faria Não estou muito preocupado com a estética do gabinete, e sim com o custo x beneficio e que apresente as caracteristicas que mencionei anteriormente boa ventilação + Filtro de poeira. Aceito indicações caso tenham alguma sugestão. Não entendi o motivo do pc ser mal planejado, eu montei algo para que não tenha que me preocupar com futuros upgrades em um curto espaço de tempo. Obrigado mais uma vez!
  4. Oi Gustavo, boa tarde. Todas as peças que citei acima já estão compradas. Comprei pensando em não ter de me preocupar com upgrades em um espaço de 1 a 2 anos. Não pretendo overclockar a princípio enquanto não tenho verba para um watercooler. Tenho medo de superaquecer o processador. Sim, utilizarei para jogos e futuramente edição de video, stream e tratamento de imagem 2D/3D. Sobre o gabinete eu gostaria de um que tivesse bom "Airflow" e tivesse filtros de poeira. Em relação ao monitor também não tenho 1, mas ouvi falar que 144 Hz ajuda com jogos pois as respostas são mais rápidas. Obrigado.
  5. Olá, boa tarde. Estou montando um PC Gamer, e até o momento segue minha configuração: Placa Mãe: Asus Rampage VII maximus Hero Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming Processador: Core i7 4790K Memória: G. Skill DDR3 2400 Mhz 16GB (2 x 8) SSD: Samsung EVO 840 250 GB 2.5 HD: Seagate 1 TB Precisava de alguns conselhos sobre Gabinetes e se o Cooler da BOX do processador é suficiente para mante-lo em boa temperatura (40 ~ 60 C). ( Não pretendo Overclockar) Tenho um orçamento de R$ 1100 para gabinete. Gostaria de um que tivesse incluso filtros anti poeira de fácil manutenção. Até o momento avaliei: NZXT 440, NZXT 410 e Corsair 760T, porém acredito que nenhum deles possua filtro anti poeira. Agradeço a todos que ajudarem no tópico de antemão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...