Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galfus

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desde ontem, quando tento ligar meu comoutador,oo cooler começa a rodar numavelocidade assustadora, da o beep e no entanto, nada de vídeo. Gostaria de saber como resolver isso, pois sequer consigo ligar. Estou postando do celular por conta disso.
  2. Atualização: chamei o suporte técnico da Net aqui. Mudaram o modem e nada, o problema é mesmo na minha máquina. Será que se eu criar outra rede doméstica e deletar a minha atual isso para? Se sim, como eu deleto a atual? Se não, funciona se eu formatar o pc? To ficando sem rumo agora
  3. Tentei o comando e a correção com desfragmentação. Não deu em nada...
  4. Só botar o pendrive e abrir o CMD na área de trabalho, ou tenho que dar o boot e abrir o cmd por lá? Não sei abrir o cdm por lá também :s Mesma dúvida de cima. A correção é em "Meu Computador" mesmo ou pelo boot?
  5. Tentei fazer o reparo mas recebi a seguinte mensagem: "This version of System Recovery Options is not compatible with the version of Windows you are trying to repair. Try using a recovery disc that is compatible with this version of Windows." Só que estou usando o mesmo pendrive que usei para instalar o sistema operacional. Como eu posso contornar esse problema?
  6. Windows 7 Ultimate Só poderei fazer o reparo hoje a noite, aí postarei o resultado.
  7. Já tentei o DNS da google e sim, em todos os navegadores. A restauração do sistema não pode ser feita porque não há ponto de restauração preparado (eu sempre esqueço de fazer ) Se eu reparar com o DVD preciso fazer um Backup antes?
  8. Já tentei isso e não deu certo. No meu outro computador funciona e o wi-fi funciona. Só naquela máquina não da em nada.
  9. Tenho aqui em casa a internet da Net com um modem e roteador Cisco dpc3925. A internet funcionava bem, mas hoje precisei reiniciar o pc e desde então ela não funciona mais no computador. A mensagem que da é que o pc está confgurado corretamente, mas o dns não. Quando tento abrir qualquer site, recebo o erro DNS_PROBE_FINISHED_INTERNET. Já tentei de tudo; ipconfig release/renew/flushdns; nbstat -rr; netsh int ip reset all; netsh winsock reset. Já botei um monte de dns diferente no ipv4. Já tentei até desinstalar os drivers de rede e instalar novamente e nada. Fui tentar resetar o modem mas não consegui acessar a aba Reset Device, pois não sei a senha (tentei em branco, password e admin). Alguém pode me ajudar!? To desesperado já
  10. Atualização: atualizei os drivers todos e nada, continua caindo. Hoje passei um período de cinco horas com o computador ligado onde joguei, naveguei na internet e vi vídeos sem problemas até desligar. Liguei o pc há uma hora e já deu tela azul.
  11. Olá! Já postei aqui há mais ou menos um mês, mas ainda apresento problemas. Meu computador passou por um conserto recente e, agora, tudo deveria estar funcionando. Mas acontece que as vezes da tela azul do nada. Já tentei ver se era por causa de jogos ou alto uso do pc, mas não é o que parece. As vezes estou jogando e cai. Em outras, estou apenas lendo ou na internet e cai. As vezes eu deixo ligado por meia hora enquanto vou almoçar e da tela azul de novo. O motivo é sempre o mesmo, mas o que me fez postar aqui de novo foi o que aconteceu há dois dias. O motivo é sempre o SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, bug check code 0x0000003b. Mas, há dois dias, aconteceu de novo e o motivo foi outro. Foi o PAGE_FAULT_IN_NON_PAGED_AREA 0x00000050. O que pode ser? Estou pensando em trocar a minha memória Ram (com ou sem problema), mas se por acaso não for ela, não vai dar em nada.
  12. Ok, aconteceu de novo agora. Dessa vez foi logo depois de eu sair do Battlefield 4 após umas duas horas jogando. Vou chamar um técnico pra ver a placa de vídeo porque já estou cansado disso. De qualquer forma vou baixar o PC Check e ver se consigo entender algo por tutoriais da internet. Também queria saber se isso resolve, pois encontrei essa solução online e estou receoso de tentar. http://www.solvusoft.com/pt-br/errors/erros-de-tela-azul/microsoft-corporation/windows-operating-system/bug-check-0x3b-system-service-exception/
  13. (Enviei o tópico incompleto por acidente, já estou editando) Olá. Bom, recentemente comprei peças novas para o meu pc e o formatei. Tirando alguns problemas com drivers e tela azul, tudo corria bem. Mas aconteceu de, duas vezes, o pc desligar sozinho e ao ser reiniciado mostrar a seguinte mensagem: "Última tentativa para continuar sistema de seu local anterior falhou.Tentar continuar novamente. (use as teclas de seta para realçar sua escolha) Prosseguir com continuação do sistema Excluir dados de restauração/ir p/ menu reinicialização. " Se seleciono a primeira, o computador não liga. Se seleciono a segunda ele liga, mas depois de um tempo (alguns dias) acontece tudo de novo. Alguém sabe o que pode ser e como consertar?
  14. Me ausentei do pc por uma semana, mas desde que botei um driver mais antigo não tive mais problemas de tela azul. Vou ficar em observação e ver se consigo tirar pelo menos alguma coisa desse programa. Agradeço a ajuda!
  15. Eu temia que fosse isso, mas acho estranho pois os técnicos fizeram um diagnóstico do pc para descobrir o que havia de errado e disseram que só o processador e a placa mãe estavam ruins. De qualquer jeito, botei um driver antigo (mudei do 15.7 para o 14.4) e até agora não deu nada. Vou torcer pra ser isso, se não ferrou. Mesmo assim, existe algum jeito de checar a placa de vídeo por um software? Se não, deve demorar até eu poder consertar o pc de novo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...