Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Schiller

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, editei um vídeo no Premiere CC com o áudio .wav fornecido por um engenheiro de som. Quando exportei a mídia, houve uma perda de qualidade e volume de som. Não consigo detectar o erro. Importei o arquivo diretamente do HD. Existe alguma ferramenta ou configuração que precise ser ajustada, além do mixer de áudio? Se alguém puder me orientar, será ótimo.
  2. Amigo, muito obrigado por sua força. Tenho que esgotar mesmo cada alternativa destas. Não sei a partir de que momento começaram as mensagens de não poder gravar no mesmo endereço. Estou salvando no HD interno enquanto não identifico o erro.
  3. Obrigado pela resposta. O problema é que o HD está formatado para Mac, que lê e abre o projeto armazenado nele, mas avisa que não pode gravar os scratch data de volta no mesmo HD. Se eu formatar perco todo o projeto e tenho receio de que um backup do que está gravado leve embutido o bloqueio atual. A discussão do link que me enviou é para o caso de leitura tanto pelo Mac quanto por PC. Não é meu caso, o uso deste HD é exclusivamente no Mac.
  4. Tenho um projeto de vídeo em um HD Seagate de 4Tb. O Mac lè e abre o projeto mas acusa que não pode salvar o "scratch data" no mesmo HD. Alguém sabe como desbloquear para salvar todo o projeto no mesmo local de trabalho? Agradeço qualquer dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...