Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RandomHero

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Desativei o aero, por incrível que possa ser o computador ficou mais lento e aí começou a travar. Com o Aero desligado era para melhorar, reiniciei o pc e continuava travando, liguei o Aero de novo e parou de travar, inacreditável, desligando o aero deveria melhorar o desempenho e não piorar. O pc tá lento por abrir o excel e o chrome, não preciso abrir programa pesado para ficar lento. Para desativar o aero cliquei com o botão direito no área de trabalho, cliquei personalizar, selecionei o tema "Windows 7 Basic".
  2. Demora para abrir programas e os programas funcionam com lentidão, e esses programas são programas pouco pesados como o chrome e o excel/word. você sugere instalar o avast porque? Ele seria mais leve que o 360 Total Security e melhor na proteção do pc?
  3. 360 Total Security http://www.360totalsecurity.com/pt/
  4. Fala pessoal. Formatei meu pc e Instalei o Windows 7 64 bits Ultimate no meu pc e ele ficou lento, antes estava com o Windows XP 32 bits e não estava lento. Porque será que o pc está lento? A config do pc é: Processador AMD Athlon II x2 250, 4 gb de ram, placa de video GeForce 9600gt, placa mãe Asus M4A785-M. -O fato do Windows 7 ser 64bits e Ultimate pode ser a causa? Eu procurei na net e vi gente comentando que está usando o mesmo processador no Windows 8 Pro 64bits e Windows 7 64 e não está tendo problema com esse processador. -Será que pode ser problema de driver? Entrando no Gerenciamento de Dispositivos não há nenhum hardware com o sinal de exclamação, somente o monitor que mostra "generic pnp monitor" pois é usado um adaptador VGA/DVI do monitor para o pc. Qualquer ajuda será bem vinda. Se postei em área errada me desculpe que irei colocar o post no lugar certo se necessário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...