Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erick_martiliano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. oi então acabei de verificar e o volumes esta normais , acho que minhas entradas de audio devem estar queimadas to usando uma pla ce de som usb agora .
  2. olá amigos, vê se vocês podem me ajudar, eu estava usando as entradas dianteira do meu pc normalmente com fone de ouvido ele também tem um alto falante . mas estava usando os fones , as caixinhas de som estava usando na entrada traseira mas como a caixinha estava ruim parei de usar, então inesperadamente as duas entradas pararam de funcionar , testei o fone várias vezes nas duas entradas e nada pensei que prbolema era porque eu ainda não tinha ativado o windows recém instalado , aí fui lá e ativei mas continuou , depois fui em gerenciador de dispositivos e atualizei o drive mas não adiantou , depois baixei um programa de que escanei o pc e verifica os drives que precisa baixar e ele baixou os drives de som que detectou falta mas mesmo assim ainda não sai estão funcionando as entradas de audio dianteira e traseira. se algué tiver uma dica do que pode ser meu pc é um lenovo de mesa : lenovo thinkcenter edge, processador : intel(R) core(TM) i5-3470s CPU @ 2.90 GHz , 2901 mhz , 4 núcleos , sistema em 64 bits . só esta funcioando o alto falnte que vem na frente mas é baixo o som .
  3. então obrigado pelas dicas estou em outro pc agora mas logo mando a temperatura , o pc voltou a funcionar mas a inicialização está muito lenta não sei se é por causa desse problema do processador aí , vou ver se posto a temperatura pra tirar as dúvidas
  4. então cara , o pc voltou mas acho que o cooler do processador está rodando muito lento e também o cooler que tem na frente também , temo que no calor o computador fique muito quente por causa disso e fique disaarmando ou pior queimando o processador , será que isso foi por causa do pino amassado mesmo ou só impressão minha !?
  5. ok vou tirar a foto , parece que fiz o máximo possível mas acho que na verdade não são pinos parecem mais filetes sabe , deixei eles na posição de alinhamento com os outros mas mesmo assim não adiantou !
  6. não estragou nada no cpu não so em dois pininhos do soquete , não tem mesmo concerto ? e sobre os dois beeps depois que o cooler para de desliga , sabe o que é ?
  7. gente infelizmente fui abrir o computador pra limpar e naquela de mexer no processador fiquei meio enrolado por causa daquela travinha , não pensava que tinha que ficar forçando tanto aí só sei que por fim acabou amassando uns pinos , procurei umas ajudas na internet e respeito disso e vi casos parecidos de gente que desamassou os pinos do soquete e funcionou , aí tentei no meu e consegui desamassar mais ou menos e liguei pra testar , o pc ligou mas olog em seguida o cooler parou e deu dois beeps ! alguém sabe se ferrou de fez ? não tem mais conserto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!