Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Frasson

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. então amigo, comprasse a fonte? aguentou de boas? e que memoria você esta usando nessa placa?
  2. @marcosfiuza, quantos você pagou? E tem mais pra vender? @marcosfiuza, quantos você pagou na fonte? E tem mais pra vender?
  3. Kkk porque a placa do notebook da minha namorada é umas r7 265, aí achei que era uma linha pra notebook
  4. @Dimitriusbueno, sim 450,00, hj ela tem 10 meses de uso e garantia até janeiro, veio na caixa original e com a nota fiscal.
  5. @Henrique Agora que vi que a sua é diferente kkk a minha é essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0
  6. Acredito que seja a mesma da sua Henrique, a OC edition da GIGABYTE, deve ser a única r7 260x dual fan deles..
  7. Henrique, é uma gigabyte? porque a da power color tava 498,00 semana passada no balão..
  8. Opaa! Mas vou encarar essa miss aí sim! Segunda já faço a compra então, produto bom e preço excelente! Obrigado a todos pela ajuda!
  9. Opa, então é bom e tem um preço excelente! Chegou a hora de aposentar aquela bomba do meu "estabilizador" então! Mas e esse preço de até menos de VINTE REAIS, é confiável? Ou deve ser treta?
  10. Grande @faller, onipresente nos tópicos sobre filtros de linha que pesquisei haha, mas minha dúvida é, ele seria uma boa indicação como o amigo ali falou? Para segurar uma fonte de 430w, um monitor, roteador e impressora?
  11. Encontrei essas filtro de linha da clamper no ML:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702701527-filtro-de-linha-clamper-5-tomadas-_JM Minha dúvida é, ele é confiável? Pois é incrivelmente barato!
  12. Bom, comprei uma R7 260X oc edition da gigabyte por 450, pelo mercado livre,então queria agradecer a todos pela ajuda! Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...