Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael ESulamita

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o NOTEBOOK é um Positivo premium N5900. Já troquei flat, tela , até no próprio SETUP apresenta o defeito.
  2. As vezes desde o post. Mas no sistema ela apresenta o problema, tipo escurece e volta.. as vezes não volta.
  3. Estou com um notebook positivo premium N5900, o problema e que a tela fica escura mas bem no fundo da para ver. Já troquei flat, tela. Já desinstalei driver de video e nada.
  4. Já resolvi muito obrigado. Cliente pediu para liberar, e vai trocar de placa.
  5. Ola estou com um computador de um cliente que é a placa-mãe ASROCK N68c-M Am2+/Am3 .. Ela só da video com memória ddr2 .. são 4 slots sendo 2 ddr2 e 2 ddr3. Só da video nos slots ddr2 . Alguem sabe o que fazer ?
  6. Como eu não entendo, como vejo se a saida esta amplificando?
  7. Galera peguei um aparelho dvd automotivo H-BUSTER RETRÁTIL hbd-9500dvd funciona tudo certin o retrátil abre e fecha normal, vídeo normal o único problema não esta saindo som. Já testei as caixas e estão funcionando normal, alguém sabe o que pode ser ?
  8. Ae eu Desativei SET AHCI MODE e formatei quando desativei o AHCI o sistema ficou como IDE ai deu pra formatou. Obrigado pelas dicas ai.
  9. Amigos, tenho um outro hd da SAMSUNG com defeito eu testei ele instalei sistema e tudo certo e funcionou. Será que esse hd que comprei esta com defeito na trilha 0?
  10. Não, usei dvd's, e 3 pendrivers . o hd é novo testei pelo linux é está ok. ai a imagem com a parte de boot. * Lembrando que só consigo formatar se a opção SET AHCI MOD estiver habilitada. Mas mesmo depois que formato, se eu desligar o notebook e ligar novamente apresenta o erro.
  11. Bom dia galera. Formatei ele coloquei windows 7, mas quando eu desligo ele e espero uns segundos e ligo novamente apresenta este erro A DISK READ ERROR OCURRED. PLEASE CTRL+ALT+DEL TO RESTART. Já testei várias versões do windows, vários cd's. OLHA COMO ESTA A BIOS DELE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...