Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SidaoMD

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Hum valeu @diogo santin, agora entendi as diferenças. voh tentar a GA 970A-UD3P mesmo.
  2. Vi algumas placas da gigabyte: GA-970A-D3P GA-970A-DS3P GA-970A-UD3P Elas tem alguma diferença importante entre elas ou as siglas são só pra confundir? Se for, deu certo porque fiquei confuso.
  3. Bom ja vi que as fontes sao as cx 500 ou 600. Se tiver uma placa de video abaixo dos R$ 300,00.
  4. Hum entendi @Kunitz, essa placa que o @NASCARBR sugeriu é boa? porque achei o preço bem agradável. E abusando das perguntas (ja que nao sou muito fluente no idioma hardware) qual placa de video seria uma boa escolha?
  5. Eae galera, usando a dúvida do amigo acima gostaria de tirar uma duvida minha. pretendo comprar o FX 6300, mas não sei que placa mãe usar. Toh meio sem grana pra comprar uma placa de vídeo, então se tiverem uma dica de mobo com vídeo integrado como quebra galho. Eu tinha visto a M5A78L-M/USB3 mas como não conheço profundamente sobre o assunto gostaria da ajuda de vocês. e essas placas da gigabyte não tem vídeo então por hora não serviria pra mim. quem sabe um dia.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...