Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorrms

Membro Pleno
  • Posts

    231
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite, meus caros. Agora a noite fui desligar o PC mas o Windows pediu para atualizar antes. Não hesitei e marquei a opção "Atualizar e reiniciar". A atualização aparentemente correu bem, não reparei em nenhuma mensagem de erro, mas o PC simplesmente não liga mais. Nem a logo da placa-mãe aparece. Os periféricos ligam a luz por um segundo e logo apagam. Não houve nenhum pico de luz ou anormalidade que pudesse justificar o problema. Alguém tem alguma ideia? Meu maior medo é que a placa-mãe tenha queimado... É só o que me faltava. Enfim, muito obrigado!
  2. O microfone do meu headset quebrou e gostaria de comprar um microfone de lapela para conversar com meus amigos no Discord enquanto jogo. Não preciso de nada muito avançado, apenas de um microfone que consiga captar minha voz de forma audível e clara. Recomendam algo? Eu estava olhando aquele KP-911 porém em todas as lojas que eu o encontro o frete é quase o preço de outro microfone... Terrível!
  3. É notebook, não tenho monitor. Pretendo comprar hoje/amanhã. A edição de vídeo é mais focado em redes sociais também.
  4. Olá amigos, boa noite. Estou buscando notebooks na faixa de preço entre 2000-3000 reais para edição de vídeo e imagem. Vocẽs têm recomendações com o melhor custo benefício? Obrigado!
  5. Se eu fosse você, faria backup dos arquivos importantes, saves de jogos etc e instalaria do 0. Não acho que transferir valha a pena.
  6. Olá, bom feriado a todos! Estou buscando um monitor de 24'', com a melhor qualidade possível, resolução Full HD, o menor tempo de resposta possível com a maior taxa de atualização possível, num preço até 800 reais. Obviamente, o custo benefício deve ser levado em conta. Estou olhando esses: https://www.pontofrio.com.br/acessorioseinovacoes/Monitores/monitor-gamer-samsung-led-24-pol-widescreen-full-hd-hdmi-vga-1ms-ls24d332hsxzd-1500215080.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=1500215080&cm_mmc=buscape_XML-_--_-Comparador-_-1500215080 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102933 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104828 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84405 https://www.kabum.com.br/produto/96539/monitor-gamer-asus-led-23-widescreen-full-hd-ips-hdmi-vga-dvi-som-integrado-vc239h https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=86871 https://www.kabum.com.br/produto/101625/monitor-gamer-acer-led-24-widescreen-full-hd-hdmi-vga-75hz-1ms-kg241-bii Qual seria o melhor, dentro do custo benefício? Se vocês encontrarem algum melhor nessa faixa de preço, podem recomendar. Obrigado!
  7. Amigos, acabei de instalar o meu novo ssd aqui. Instalei o Windows, e por ele mesmo, formatei o HD antigo. Queria saber se há algum teste que posso fazer para assegurar que a taxa de leitura e escrita do ssd e hd estão dentro dos padrões.
  8. Ao instalar o driver novo, o windows já remove os antigos ou eu tenho que fazer essa limpeza manual?
  9. Valeu galera! Mais uma perguntinha, além do driver da placa de vídeo, é necessário baixar algum driver direto do site da Asus (da minha placa-mãe), ou o Windows já detecta sozinho?
  10. Gente, comprei uma GTX 1060 da ZOTAC. Queria saber se eu baixo os drivers da placa direto do site da zotac ou da nvidia. Grato!
  11. Amigos, vou montar um PC para jogar, queria um monitor de no mínimo 75Hz, que seja entre 20 e 24 polegadas, que esteja entre 600 a 800 reais e não tenha o tempo de resposta muito alto (até 5ms).
  12. O que vocês tem a me dizer dessa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...