Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luispenadk19

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Nunca tinha acontecido antes, mas deixei rolar, não tava com pressa, demorou 20 minutos, até marquei. Fui pesquisar na net sobre isso, então li que isso ocorre quando existe problemas no HD e ele pode tá morrendo e ser necessário a troca. Então pesquisando mais um pouco, baixo o programa Hd Tune Pro para verificar erros, e ao instalá-lo ele encontrou os seguintes erros que tirei print. O que devo fazer? Sou completamente iniciante, então uma explicação simples por favor. Tem salvação ou preciso comprar outro hd?
  2. Então, queria saber se eu adquirir um teclado internacional e deixar no windows como opção abnt2 na hora de digitar daria pra digitar normal igual o meu antigo abnt2, se eu souber a posição das teclas de cor, daria pra usar ç e acentuação de boas? Ou não tem jeito mesmo, e vou ter que usar aqueles atalhos pra acentuação e ç?
  3. Ou com smartphones com tela cada vez maiores eles perderam o sentindo?
  4. Tipo, o técnico veio cá e instalou a tv Philco PH40R86DSGW e um receptor elsys etrs37 oi tvhd, e tava funcionando tudo de boas. Só que depois eu mexi e cliquei algo errado e passou a n funcionar mais canal nenhum, depois fui em configuração na tv e restaurar e continuo n funcionando. Depois fui em busca automática de canais e não achou nenhum. N mexi em fios nem nada, então o problema e na configuração da tv ou do receptor, alguém me ajuda arrumar o que pode ser?
  5. Boas. Então minha Vó faz aniversário 23 de janeiro e eu gostaria de dar uma boa tv pra ela como presente, já que a dela é aquelas antigas de tubo ainda. Estou pensando em um modelo de 40" ou por volta disso, vai ficar legal pelo tamanho da sala. E não precisa ser smart tv já que ela não sabe usar internet. Qual séria um bom modelo pra se comprar? Posso investir até 2000 reais. Obrigado desde já.
  6. http://www.submarino.com.br/produto/129665775/notebook-asus-x555ub-bra-xx299t-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-6-windows-10-preto?opn=COMPARADORESSUB&franq=AFL-03-162623
  7. Toda vez que tento, dá 100% de uso de disco, o pc trava e tenho que reiniciar, não completando a instalação, o que devo fazer?
  8. Esse jogo é divertido? Qual sua opinião sobre ele?
  9. Então, eu também descobri como deixar desativado o update, acho que vou ligar o fodasse kkkjjj e deixar sem atualização mesmo, porque com 1 mega e ***** ficar atualizando e ainda falha, pois n completo tudo kkkjj, valeu por esclarecer minha dúvida, um dia quando tiver com tempo deixo o pc 24 horas ligado que deve termianar e volto desativar kkkjj
  10. Eita mano kkk, mas nem sei quanto tempo vai demorar com essa net a lenha, n tem como ver ao menos o tamanho total? Ou então baixar por partes?
  11. Cara, eu uso pouco o pc, tipo 1 ou 2 hora no máximo por dia, e acabei de por o windows 10. E tipo o windows updatee tá atualizando né, mas quando vou desligar o pc, e volto a ligar no outro dia eu olho no histórico de atualização lá e todas falharam como assim, tipo minha net é lenta de 1 mega né, mas eu pensei que ao menos as menores já iam instalar, pow, tem que esperar atualizar tudinho pra poder desligar o pc? Assim me complica, já e o terceiro dia que dá isso de falha. Me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...