Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TonnyMarVin

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, estou de volta para apresentar a solução do problema em questão. Agradeço todas as sugestões que aqui foram passadas, e no fim a solução foi dada com a atualização da BIOS da placa de video. Mais uma vez obrigado pela atenção de todos!
  2. Olá pessoal agradeço a atenção de todos! Estarei fazendo uns testes com dicas que colhi aqui e de outros amigos, qualquer novidade, retornarei para apresentar os resultados a fim de ajudar mas alguém que venha a ter o mesmo problema.
  3. Imaginei que pudesse ser a fonte, pois como já tinha falado o sistema abre normalmente sem a instalação do driver de video, mas quando instalo acredito que a fonte não teja mais dando suporte de carga o suficiente para alimentar a saida de video, deve ser isso então! Mas tem alguma outra suposicão?
  4. alissonrex, segue link com a foto que tirei da fonte com as especificações dela: http://pt-br.tinypic.com/r/k36kuq/8
  5. Olá pessoal, segue especificações do pc: Placa-mãe: ASUS ATX p/ AMD + 140W M5A97 R2.0 Processador: AMD FX-8320 Vishera 3.5Ghz AM3 + Eigh-Core Cooler: Corsair WateCooler Hydro Series - High Performance H60 Gabinete: AeroCool Strike-X One Army Edition Placa de Video: VGA MSI Radeon R9 270X Gaming OC Edition 2GB DDR5 256 Bits Memória: Kingston 4GB DDR3 1600Mhz HD: SATA 320GB 7200 Sistema: Windows 7 profissional 64Bits Fonte: Seventeam 550W 80 PLUS Obs: Vai fazer um ano de uso e nunca tinha apresentado algo parecido em relação ao driver de video, pois já tentei instalar tanto a versão mais atual quanto uma versão anterior que eu estava a utilizar e o problema persistiu, onde, após finalizar a instalação pede para reiniciar o pc e quando aparece o logo do Windows em seguida faz que vai carregar o sistema mas não carrega, ficando numa tela preta, nem chegando a aparecer o cursor do mouse. Mas após entrar em modo seguro, faço uma restauração anterior a instalação do driver, daí o sistema volta a abrir normalmente.
  6. Olá pessoal! Quando instalo o driver da placa de video em meu pc, ele reenicia para aplicar as alterações de video, mais após reiniciar, depois do logo do Windows, o sistema operacional não carrega, ficando em uma tela preta, sendo que em modo de segurança o sistema carrega, dessa forma fiz a restauração do sistema e voltou a carregar. Formatei o pc pensando que o problema fosse sistema, mas não resolveu. Baixei uma versão mais antiga do driver de video, mas também não tive exito, de forma que persistiu no mesmo problema após a instalação do driver de video. Desde já agradeço a atenção, e uma possivel solução para o problema!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...