Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Azevedo_734451

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Wune entendi. Mas você sabe me informar, se é de boa qualidade? Porque eu tenho uma fonte a muitos anos com a malha protetiva e eu acho isso bom, pois ajuda ao material, durar mais.
  2. Boa noite, alguém sabe me informar se essa fonte, o cabeamento dela vem com aquela tela de proteção em volta dos cabos?
  3. Bom dia, gostaria de recomendação de fonte para essa configuração, por favor: Ryzen 5 3600x + Rx 580 8gb + ASUS Prime B450M-GAMING + 2x 8GB 2666mhz, até um valor de R$450,00 Obrigado!
  4. @NIGHT FALL @Pepse entre ASUS Prime b450m-gaming/br e ASRock B450m Steel Legend Chipset B450 Am4 DDR4, qual delas vocês mais indicam?
  5. @NIGHT FALL @Pepse Então, uma fonte de 500w supri de boa esse kit aí? Essa placa-mãe é boa? Vocês recomendam?
  6. Boa tarde, gostaria de saber, se a placa-mãe PRIME B450M-GAMING/BR é compatível com Ryzen 5 3600 e com RX 580 8gb. E se essa placa é compativel com windows 11? Obrigado!
  7. @Kleber Peters sim, acontece a mesma coisa, eu fiz isso com uma placa-mãe ASUS (esqueci modelo), eu to vendo de tentar uma fonte nova, pra testar.
  8. @Kleber Peters a refrigeração do gabionete é boa, temperatura dele fica numa temperatura muito boa, não tem overclock, ta bem instalado. A fonte é uma EVGA 500w 80 Plus Prata.
  9. Boa tarde, possuo um PC com seguinte configuração: - placa-mãe: Gigabyte Aorus Elite B540 - Memoria 2 x 8GB HyperX - Processador: Ryzen 5 3600x cooler box - Fonte: EVGA 500w - Armazenamento: SSD 240gb + HD de 1tb + HD de 250gb - Placa de Vídeo Rx 580 8GB O meu PC do nada não liga, aperto o botão e nada, espero algumas horas e tento e aí consigo. Isso ja havia acontecido e o problema era no processador, pois eu mandei o processador para a Amd e eles me devolveram o dinheiro, pois informaram que era o processador e não tinha mais aquele lote para trocar a peça por outra. Fui comprei outro processador da mesma configuração, pois me atende bem, comprei ele tem uns 5 meses e funcionou perfeitamente, porém agora estou tendo o mesmo sintoma do processador anterior, liga a hora que quer. Ja testei as outras peças separadas e todas funcionaram (testei tanto com o processador antigo, quanto o novo). Gostaria de saber se alguém já passou por isso com esse processador? Obrigado!
  10. Boa tarde, adquiri uma RX 580 8GB 256-bit da XFX, quando estou jogando cs:go chega a 70ºc, gostaria de saber a temperatura ideal para jogos como cs:go e cod Warzone?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...