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dhcf2015

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  1. @T1000_2015 Realmente, o problema era de interferência com outro roteador próximo. Com a troca do canal o sinal agora permanece estável em 100% do tempo de uso. Obrigado pessoal!
  2. @alissomrex Feita a verificação com os dois programas, nada apontando para atualização de driver WLAN!
  3. Legal @alissomrex, vou experimentar fazer desta forma hoje a noite. Obrigado por enquanto. Amanhã passo um feedback.
  4. @alissomrex Olá novamente amigo. Para mim também não tinha erro, e foi justamente com esse vídeo aí que eu tentei configurar a primeira vez uma conexão WDS entre os roteadores já citados, porém, sem sucesso.
  5. @alissomrex Obrigado pela dica! Esqueci de mencionar que eu fiz algumas atualizações de drivers para meu PC usando a ferramenta da iObit (Driver Booster) na semana passada, e nenhuma delas dizia respeito à placa de rede sem fio. Hoje a noite eu vou tentar procurar por esses dois programas que você falou. E sim, meu Windows é 8.1.
  6. Olá pessoal, Tenho um modem-roteador da TP-Link, modelo TD-W8961ND, ligado no meu escritório (primeiro pavimento) que uso para conexão à minha internet. Como minha casa tem alguns pontos onde o sinal de Wi-Fi não chega por este modem-roteador, eu pensei em empregar um segundo roteador, modelo TL-WR841ND, também da TP-Link, na minha sala de TV (pavimento térreo). Liguei-o e comecei a configurar para fazer o WDS Bridging: 1 - Fui em Survey, procurei o modem-roteador na lista; 2 - Deixei os canais coincidentes, senhas iguais; 3 - DHCP desativado nesse segundo roteador; 4 - QSS desativado, tudo certinho! Quando dou Reboot, no entanto, esse roteador que queria usar para estender o sinal simplesmente não funciona. Eu não tenho acesso à internet se conectar-me a ele! O que estou fazendo de errado? Tem alguma configuração além dessas que eu tenho que mexer?
  7. @alissomrex Todas as atualizações disponíveis pelo Windows Update estão instaladas. Atualização do driver do adaptador de rede wireless nunca realizei, desde que comprei o PC no fim do ano passado. Vale lembrar que este modem-roteador meu é novo, e desde que eu o comprei que ele vem apresentando este problema. Desculpe, pois não estou em posse de meu computador no momento, mas é praticamente certo que é esse aqui: Dell Wireless 1707 Wi-Fi + Bluetooth. Eis o modelo do meu PC: http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/inspiron-15-5547-laptop/drivers
  8. @alissomrex Olá, minha operadora é GVT, porém não acredito que isso tenha como influenciar no meu problema. Para ser sincero estou até pensando se não pode ser algum problema de compatibilidade ou qualquer coisa do gênero sobre a minha placa de rede do PC. Certeza absoluta que atualizei o firmware pelo site da TP-Link, observando também a questão da Versão do meu modem-roteador para atualizar corretamente. Vou até verificar novamente se eles não lançaram uma atualização nas últimas 3 semanas, mas acredito que não.
  9. Boa tarde pessoal, estou com um problema na minha casa. Tenho um modem-roteador TD-W8961ND da TP-Link. Quando me conecto pelo Wi-Fi no computador em meu quarto, que fica a aproximadamente 6 metros do roteador, e estou baixando algo, ou mesmo carregando um vídeo do youtube, a indicação do nível de sinal no meu PC, inicialmente cheio (5 torres) desce para 1. E fica nesse vai-e-volta até que o download é concluído. Além disso, a velocidade de internet oscila junto. Em downloads da Steam, tenho a indicação de pico de download de 1,3 MB/s e de repente a velocidade atual de download fica sambando entre 80 e 600 kbps. Preciso de ajuda! P.S.: tenho o firmware mais atual para o modem-roteador.

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