Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Cardinot

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ok mano, qualquer coisa eu vou testando drive por drive até achar. Já foi de grande ajuda
  2. @RS Faria Abri a placa e está o seguinte. 37N3FJ 0937A2 A TAIWAN NM2635.02W
  3. @MrNobody caso eu descubra o drive correto, posso usar o mais recente? adicionado 3 minutos depois eu terei que testar drive por drive?
  4. @Gustavo Muccelin Moreira Fico muito grato pela ajuda!!! Tenho 6gb de ram 4gb ddr3 1600mhz 2gb ddr3 1600mhz Vou tirar essa de 2 e por uma de 8gb, sendo o que importa é a frequencia e modelo das duas ficarei com 12gb Se ambas forem ddr3 em 1600mhz, não teria problema, certo?
  5. @Gustavo Muccelin Moreira Sim, tenho consciência disso. Um Evga 500w já está a caminho, por isso não falei sobre
  6. @braconius essa é a fonte. Em torno de 500-600 reais nada que ultrapasse isso! Eu quero algo simples, pois além do trabalho eu jogo, mas nada pesado e essa configuração atual já suporta o que faço, além do trabalho que fica travando de vez em quando.
  7. Então galera, é coisa simples... Faço alguns trabalhos e puxa um pouco da GPU, porque é mais gráfico do que processamento, mas nada muito pesado. Estava querendo pegar uma GTX 550 TI. porque como disso não é muita coisa que preciso, mas a placa atual gt430 é bem antiga e não supre minhas necessidades. Pego essa GPU, ou alguma outra? Quero por mais um pente de 8gb RAM. Config atual. Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate Fabricante do sistema Gigabyte Technology Co., Ltd. Modelo do sistema GA-78LMT-S2P Tipo do sistema x64-based PC Processador AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor, 3500 Mhz, 3 Núcleo(s), 6 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Award Software International, Inc. F3, 18/10/2012 Versão do SMBIOS 2.4 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.24384" Memória Física (RAM) Instalada 6,00 GB Memória física total 6,00 GB Memória física disponível 3,15 GB Memória virtual total 12,0 GB Memória virtual disponível 8,48 GB Espaço do arquivo de paginação 6,00 GB
  8. @robson alexandre da silva Olá amigo... Sua placa aguenta processadores até o Core 2 duo E8200, e sobre memória acho eu que até 4gb ddr2! Dependendo do curso que você está fazendo, não fica muito caro comprar um KIT com placa, processador e memória. E eu digo que não vale muito a pena gastar dinheiro dando um UP nisso aí, pois creio que que a geração de processadores e placas que encaixam nessa mobo não são mais fabricados, sendo assim você encontraria de segunda mão correndo riscos de vir com defeitos, pode até vir boas mais com a vida útil zoada, sendo assim não duraria muito mais tempo. Te aconselho a pegar um KIT, igual falei mais acima. Caso tenha mais alguma dúvida, não exite em perguntar!
  9. Não tem mais o que ser respondido aqui, pois o amigo @Hanner já deu a resposta com todos os detalhes. Agora fica a sua decisão final amigo!
  10. @iagoloko Olá, para podermos te ajudar mais, você poderia por todas as info dos dois pc que você montou? Obrigado!
  11. O segundo sem dúvidas nenhuma... E te aconselho não pegar uma 2070, porque não muda muita coisa de uma para outra. E os 16gb de ram vai ajudar muito você a rodar jogos mais pesados em gráficos melhores.
  12. Além de eu achar bonito, me parece bom, mas queria a opinião de alguém que entenda mais... Aceito dicas de outros headset até 70 reais!!! Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...