Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phil_

Membro Pleno
  • Posts

    103
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uma Zotac Amp Extreme não caberia aí nem a pau, né?
  2. Opa. Entrando de gaiato aqui. Só queria dizer que acho que a 1050 ti é uma oferta melhor. A mais barata que conheço vendendo, em uma loja em que eu confio, é essa aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7145/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1050-ti-4g-oc-gddr5-pci-exp
  3. Cara, que coisa. A minha 1070Ti Amp Extreme chegou Quarta-Feira. Eu estou apaixonado nessa placa. Vou tentar dar algum feedback: Pros: Em questão de temperatura, é incrível como consegue se manter fria, além de ser muita silenciosa. Tem a questão estética, eu acho muito bonita, pelo menos a FRENTE, meu gabinete é daqueles que a placa-mãe fica deitada, assim a GPU fica de frente pra janela lateral, e é uma lindeza. Cons.: Primeiro: é PESADA e GRANDE. Chega a ser absurdamente grande. Ocupa 2 slots E MEIO. Na real, o terceiro slot é inutilizavel por outra placa também. Por causa do peso, cuidado com o entortamento da placa, por sorte (placa-mãe horizontal) não sofro com isso. Segundo: A backplate é FEIA (minha opinião). Ok, nem tanto, mas o problema é que não combina nada com minha build (preto, branco e azul). Aquelas listras amarelas, além do quadrado amarelo, ficam destoando muito. Estou estudando um jeito de pintar a backplate inteira. No geral, é uma placa fantástica. Edit.: AH, estou no trabalho no momento, então não tenho como postar fotos dela agora, mas mais tarde quando estiver em casa posso fazer isso, se você quiser.
  4. Não, são sockets diferentes. O da placa-mãe é o 939.
  5. Cara, eu não manjo praticamente NADA de tecnologia de som. Minha única capacidade é de saber se o som é alto ou não, se o grave é bom ou não, e se dá pra colocar em volume alto sem distorcer o som. Sendo assim, eu recomendo a Microlab M290. É a caixa de som, ou subwoofer sei lá, que uso. Tem boa altura sem distorcer, bom grave e tal. Mas como disse: sou semi-leigo (ou leigo mesmo) em relação à som. Então sinta-se livre pra ignorar minha recomendação.
  6. Limpar é essencial. Até mesmo se não fosse vender, a cada 6 ou 8 meses dar uma aspirada faz bem. Já eu formataria o windows sim, mas sem instalar nada a mais. Se a pessoa fizer questão de outro OS ela mesma pode fazer isso.
  7. Na atual conjuntura dos preços: vai na mais barata. São essencialmente equivalentes, claro que um jogo ou outro vai rodar um pouco melhor aqui ou ali, mas no geral são concorrentes semelhantes.
  8. 1060 ti? Embora eu saiba que você está falando da 1060 comum, não sei se está chamando de ti de zuera ou se tá falando sério. Enfim, vai levar bem, se quer melhorar desempenho pra jogos, pega a 1060 6gb.
  9. Eu iria de R5 1600 ou 1600x. Fica mais "future-proof".
  10. Ia recomendar a 650 mesmo. Melhor sobrar que faltar.
  11. A diferença entre elas é MÍNIMA, se tiver diferença de desempenho, vai ser coisa de 1% e olha lá. Isso por causa da diferença de clock. A maior diferença mesmo entre as marcas vai da solução de resfriamento, algumas são melhores que outras, mas aí não tenho como dizer qual é qual. Eu tenho uma 1060 6GB da PNY, foi a mais barata que estava a venda quando comprei, optei por ela já que meu dinheiro estava miado, separado à conta-gotas. (Edit: Eu tinha postado o link de uma PNY 1060, mas só depois vi que era uma 3gb). Mas vai em qualquer uma.
  12. Eu já tive esse problema, não sei explicar detalhado, só sei que o problema estava no sistema usb da placa-mãe.
  13. Não compensa. Informações vagas, aparenta ser de qualidade duvidável no mínimo. Junta o dinheiro, compre peças melhores e monte. Nem é tão difícil montar.
  14. Cara, eu acredito que valhe a pena trocar sim. As duas são bem semelhantes em desempenho, mas a 1060 é mais nova, e consome menos. Trocaria.
  15. Uma RX 470 ou 480. Se bem que uma 480 ou GTX 1060 seu proc. vai dar um gargalo, mas pelo menos dá espaço pra upgrade nele no futuro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...