Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WashingtonCarvalho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Seguinte, ontem instalaram uma nova rede de energia na minha rua, e quando fui ligar o pc hoje ouvi um zumbido vindo da fonte, mesmo o pc não estando ligado, já liguei ele em estabilizador e o zumbido fica bem menor, mas ainda continua. No outro pc da casa ta acontendo a mesma coisa, minha fonte é uma Cooler master GX 550w, devo me preocupar com isso ?
  2. Em relação ao preço, creio eu que não seja falcatrua, pois a loja é renomeada e tá com essa promoção em vários produtos, mas em relação a fonte, quero saber se ela em sí pode causar algum dano aos componentes do pc e se ela alimenta bem.
  3. Aqui é meu primeiro post no fórum, gosto muitos dos testes sobre as fontes daqui, porém não achei o teste dessa fonte em nenhum lugar, só apenas da gx 750, quero saber se essa fonte GX 550w com selo 80 plus bronze segura a minha configuração e se ela é recomendada, pois aqui perto uma loja colocou ela por R$ 120, vale a pena ? Minha config é: Core2quad q 8400 R7260x Hd 500 1 drive cd/dvd Grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...