Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T1000_2015

Membro Pleno
  • Posts

    985
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @NIGHT FALL só porque a fonte aparece num vídeo do YouTube, todo mundo sai comprando, pensam que só aquela presta. Aí o preço fica um absurdo. E se esquecem que tem outras opções. Tem muito vendedor de fonte aqui no fórum isso sim arghhht Máfia isso aqui
  2. Aerocool vx-500 ainda acha por preço bom. Essas deepcool, pcyes estão caras demais; corsair, nem se fala. Na minha opinião, superestimam demais.
  3. Amigo, sou engenheiro eletricista; o colega pode usar a orientação que dei sem problemas.
  4. Uma das coisas que nunca vi queimar é placa Wifi. Pra você ter uma ideia, ainda tenho um notebook com placa tipo g de 54Mbit/s funcionando normalmente. Veja o que a @Dra Pirilau falou; verifique novamente a questão da interferência. Outra boa prática é desabilitar o Wifi do modem da vivo e colocar um roteador próprio depois dele. Esses Wifi de modem de operadora são uma droga total.
  5. O mais barato, a diferença de desempenho é mínima.
  6. Eu já tive uma treta dessa, eu acho que era aquele processo do Office que fica em background. Eu apaguei o .exe, depois rodei o ccleaner, então o problema parou.
  7. @pikles gotico o problema do frigobar é que ele usa motor, por conseguinte, possui uma alta corrente no momento da partida. Também possui uma alta corrente se desligar e ligar rapidamente (relé termico). Eu só te digo que seu estabilizador não irá durar muito. O melhor a fazer é seguir a ideia do @Eder Neumann comprar um autotransformador 110-220V potência de pelo menos 100VA (200 seria melhor caso encontre). Também tenho um frigobar nestas condições e está há uns 3 anos funcionando beleza deste jeito.
  8. @MercillesBoss amigo bom dia; você precisa ir na bios escolher a ordem do boot que você quer, ou seja, qual HD irá iniciar o Windows quando seu computador for ligado.
  9. bom dia amigo; provavelmente é problema de aquecimento. abra o notebook e realize uma limpeza geral nos coolers e entradas/saídas de ar. caso precise desmontar os heatpipes, aplique uma pasta térmica de boa qualidade. adicionado 3 minutos depois Mais uma coisa; nunca use o notebook apoiado em alguma superfície com tecido, tipo em cima de toalha, almofadas, lonçol, etc. Use sempre sobre uma superfície lisa rígida e desobstruída, do tipo mesa de madeira, pedra, vidro.
  10. bom dia amigo; gentileza informe a configuração completa do pc para que o pessoal possa ajudar.
  11. penso que não haveria grande diferença de desempenho entre um i5 e um i7 que justifique o preço; eu procuraria um i5 de 7a geração que é um excelente processador.
  12. Bom dia. A velocidade permanecerá a mesma. Para aumentar a velocidade, o seu vizinho precisa alterar a configuração no roteador dele.
  13. Qual a versão do Android de vocês? O Netflix informa que o App pode ter problemas em Android 5.0 e não suporta Android abaixo de 4.4. Deem uma olhada: https://help.netflix.com/pt/node/57688
  14. @ZerinC esses jogos que você citou rodam perfeitamente no vídeo integrado da intel; placa de vídeo externa eu acho uma gambiarra é vai invalidar sua garantia.
  15. Ssd é indispensável hj em dia

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...