Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Sa Teles

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa e outro modelo amigo, gpu de fabrica dessa do video 700mhz a minha apenas 400mhz. valeu Essa e outro modelo amigo, gpu de fabrica dessa do video 700mhz a minha apenas 400mhz. valeu
  2. Essa placa mim surpreendeu. Ela roda dota 2 de boa, é uma antiguidade, mas a GPU dela e otima...conseguir aumentar 100 na gpu e a temperatura nem alterou praticamente....valeu
  3. Ola... Arrumei uma placa de vídeo: 9600gt da Zogis, sendo que ela é DDR2 Desejo fazer Overclock nela, quanto de GPU Clock posso aumentar? e Memory Clock? Não encontrei nenhum parâmetro pela net para fazer Overclock nela, pois é considerada rara por ser dd2. Segue imagem
  4. Nesse caso da pra usar a criatividade como eu fiz aqui no interior da Bahia..kk Adaptei um cooler(comum) a minha placa gtx 440, funcionou normalmente. obs: nao direcione o vento diretamente na placa de refrigeração, pois pode queima-la...o vento deve sugar. veja como ficou:
  5. Concordo depois de analisar o assunto, mas ainda assim tem regiões do Brasil com muita instabilidade na tensão, podendo leva a queima do aparelho. A unica solução acredito que seja os nobreak.
  6. Eu tinha um cd de instalação ralado que aparecia uma tela azul de erro no processo de instalação, não sei se é esta a sua causa.
  7. porque nao usar estabilizadores? A energia no Brasil é instável...não há risco de queimar o pc sem ele?
  8. Tente reinstalar ou atualizar o drive de rede...] Caso não solucione tente usar um adptador wi fi usb e conecte o pc com roteador.
  9. Bom dia galera... Conseguir resolver o meu problema do seguinte modo: 1 Retirei a Assinatura do windonws: https://exagon.wordpress.com/2010/06/21/dica-assinatura-de-driver-windows-7/ 2 Remova o drive instalado no gerenciador de dispositivo 3 Baixe um drive de uma versão anterio no meu caso foi da serie 9 da NVIDIA, pois acredito tambem que essa placa se trate de uma 9800GT, http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/82594/br 4 Faça uma instalação "limpa"(opção na instalação). Obs: Depois disso ela aceitou os drives e funcionou normalmente, mas em alguns jogos apenas com resolução reduzida, pois na maxima ocorre erros. Fica a dica pra resolver o problema com placas falsas pra quem cai no mesmo golpe kk valeu pela ajuda de todos.
  10. Se possuir encaixe para cabo hdmi...deve ser este, pois tambem transmites dados de audio.
  11. www.dell.com/br‎ www.login.com.br/ Monte seu pc, priorizando a placa de video, fonte, processador e placa-mãe. Boa sorte.
  12. ola...O meu windows e 7 de 32 bits...então instalei o ultimo do site da NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/85837/br Qual outro drive devo testar? Segue na imagem as configurações da placa, mas não faço ideia de qual realmente ela seja... têm ideia?
  13. Caros amigos...entrei no site da Asus e esse modelo de placa Gtx 660 ti não existe de 1G...logo conclui-se que se trata de uma falsidade... Vontade de pega um Chines e da umas porrada...kkk Minha unica saida sera tentar instalar sem assinatura mesmo...talvez com esse link eu e outras pessoas possam resolver o mesmo problema...vou testar... depois falo aqui. https://exagon.wordpress.com/2010/06/21/dica-assinatura-de-driver-windows-7/ Grato a todos.
  14. Reinstale o jogo novamente ou repare...caso não resolva pode ser problemas gráficos.
  15. Eu procurei no site da Nvidia esse lugar de registrar mas nao encontrei, pode fornecer o link? segue na imagem as configuraçoes do meu pc. sera se eu tentar instalar drives de outra placa pode funcionar??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...