Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuoPhanTom

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Sara! Recentemente tive o mesmo problema que você. Comprei um notebook positivo core i3 com 2gb rom e o mesmo veio com windows 8.1 64bit. De começo ele era ótimo, mas com menos de uma semana ele começou a travar muito. Dei uma pesquisada na internet e encontrei muitos relatos. Mas o que resolveu meu problema em 100% foi a substituição do windows 8.1 64bit por o windows 7 professional 32bit! Qualquer duvida posta que se estiver ao meu alcance eu ajudo!
  2. Salve galera. Passando aqui pra dizer que o problema foi resolvido. Consegui formatar e coloquei um windows 7 professional 32bit e não está mais travando. problema 100% resolvido! Obrigado pela ajuda de todos!
  3. Salve, salve galera! Boa tarde. Deboas, gostaria de pedir a ajudar de você. O seguinte é esse: Comprei um notebook positivo s5950 com core i3' 2gb ram' 500hd' ele vem com w8. O problema é que ele trava muito. Ele não tem jogos, só faz 1 mês que comprei. achei muito estranho, decidi da uma pesquisada e vi vários artigos afirmando que ninguém comprasse o mesmo, pois esse problema não é apenas em um produto e sim em todos. Vi varias maneiras de tentar resolver isso, usar o hdd regenerator, tentei só que um aviso aparece dizendo que o sistema está bloqueando o programa e não deixa ele ser executado. outros artigos que vi dizia que 4gb de ram resolveria, e outro dizia que substituindo o SO resolvia. tentei formata-lo, mas la estava outro problema, a partição está em gpt e não da para instalar. Queria a ajuda de vocês para saber como posso instalar o w7 32bit e remover w8 64bit. Grato pela ajuda! (se não tiver jeito ou eu quebro ou deixo de enfeite kkkk)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...