Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Deluchi

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Caros, boa tarde Estou pesquisando para fazer upgrade em meu PC visando jogos, segue abaixo minha configuração Processador - Core i5 3570 placa-mãe - H61M-DGS Memória - 8GB HD - 1TB Placa de Vídeo - GALAX GEFORCE GTX 960 2GB GDDR5 EXOC WHITE 128-BIT Agradeço desde já.
  2. Bom dia caros amigos, Estou pensando em comprar novos pentes de memória, porém estou na dúvida em qual pegar. Pensei em pegar dois kingston hyperx fury 4gb, porém não sei qual frequência pegar (1600 ou 1866) Tenho uma placa mãe M5A78L LE (AM3+) com um phenom x6 1090t e uma H61M-DGS (LGA1155) com um i3 3240. Minha dúvida é, ambas as MB suportam memórias de 1866? Caso não, qual das duas placas eu opto em ficar? Visando que futuramente pretendo fazer um up de Processador também. Obrigando.
  3. Caros amigos, bom dia Estou na procura de um celular novo e estou na dúvida, meu orçamento é de R$ 2.200,00. Qual me indicariam? Obrigado
  4. @Matheus Vasconcelos Obrigado pela explicação kkkkk acho que vou pegar um de 120 só pro sistema e alguns programas mesmo kkk
  5. Entendi, eu achava que instalava tudo no SSD e mantia o outro HD só como armazenamento (backup) rsrsrs Obrigado.
  6. @Henrique Godoy Também penso nisso de computadores montados, as vezes se pegarmos por peças conseguimos algo melhor pelo menos preço ou até mesmo, mas mesmo assim obrigado @PedroREFER Vou analisar e caso sobrar vou de GTX 1070. Pegar ela com 6gb certo? Sobre o SSD não sei como funciona, eu instalo o O.S nele e os jogos também, ou apenas o O.S nele e os jogos no HD? Ou ainda os jogos no SSD e o O.S no HD?
  7. @Henrique Godoy Quero pra jogar em FullHD. Obrigado pela dica. adicionado 0 minutos depois @Matheus Vasconcelos Isso matheus, quero jogar em FullHD alta/ultra. Obrigado pela dica. adicionado 1 minuto depois @Henrique Godoy @Matheus Vasconcelos Recomendam para estas configs um WaterCooler?
  8. Caros amigos, boa tarde Estou querendo montar um PC gamer e tenho um orçamento de R$ 4000,00. Gostaria da opinião de vocês para a configuração. OBS: Este valor é todo para o GABINETE, periféricos e acessórios eu já possuo. Obrigado.
  9. @RS Faria @Phoenyx Obrigado pelas opiniões, vou botar o Phenom mesmo.
  10. Sim, sei que o CS GO não é paramentro. Vou fazer o seguinte, formatar e instalar o Dyiing Light e fazer a comparação. Efetuar a instalação através do Driver Booster é confiável? Pois com exceção do drive de video, os demais instalo através dele.
  11. Vou testar amanhã, porém será uma sessão formatar, instalar drivers, o jogo e ai testar haha.. No momento estou jogando apenas CS GO, mas senti que deu gargalo no dying light. Para testar os processadores, qual jogo é melhor? Dying Light ou Whatch Dogs? Baixei também o 3Dmark, qual recomendam para os testes? Para streaming o Phenom se sairá melhor? Vi que o phenom tem 6 núcleos e 6 threads, contra 2 núcleos e 4 threads do I3.
  12. Possuo os dois já, por isso a minha dúvida. No momento estou usando o I3 3240, mas tenho uma GTX 960 TecLab, e sinto que tem gargalo.. Com o phenom ela se sairá melhor?
  13. Qual dos dois processadores abaixo é melhor? i3 3240 phenom x6 1090t
  14. Ainda bem mesmo, tava vendo que ia ter que tirar mais uns trocos pra fonte e isso iria demorar um pouco. KK

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!