Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cezar L1000

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Há uns dias atrás notei que a ventoinha do meu notebook da acer (Nitro 5 AN515-54) tava fazendo muito barulho então eu abri ele e decidi limpar. Desconectei a entrada do FAN na placa-mãe pra limpar ele melhor também. Até aí tudo bem, o problema é que quando eu fui ligar o computador novamente o barulho acabou piorando, só que dessa vez com o som mais AGUDO. Quando eu tava abrindo percebi que a ventoinha estava meio frouxa sempre que eu pressionava ela com o dedo, ao contrário da ventoinha da GPU que não é barulhento e quando eu pressiono com o dedo não fica meio frouxa e nem afunda tanto sua profundidade como o da CPU. alguém sabe um jeito de desativar a ventoinha até o dia de eu levar pra consertar? ou entao deixar numa velocidade bem baixa (500rpm por aí...) . Obrigado!
  2. Hoje baixei PUBG novamente pra ver tudo o que tinha mudado no jogo. Infelizmente, mesmo nas configurações MÍNIMAS de vídeo do jogo, printei a imagem abaixo (software Intel Extreme Tuning Utility) mas não entendi o motivo de chegar a essa temperatura altíssima. Vi testes desse mesmo modelo de notebook no YT e não chega a esses valores exorbitantes. Modelo: Acer Nitro 5 AN515-54-58CL i5-9300H GTX 1650 8GB RAM
  3. Galera, a 3 meses montei um pc e tal, até ai de boa, ele tava funcionando normal etc etc. Depois de um tempo eu tava indo baixar um jogo e tal e do nada me aparece que falta espaço no meu disco rigido(100% putaço). Eu fui dar uma olhada e tinha 1 gb de espaço livre sobrando de 75gb, sendo que meu hd é de 1TB '-'. Alguem poderia me ajudar e dizer o que pode ter acontecido? O que aconteceu com o espaço que tinha la dentro? fui baitado?(HD da Seagate)
  4. Na intro do canal Papa Hardware ( do Andre da ChipArt) ele coloca a mao no chip de varias vgas, deem uma olhada la e me dizem o que acham...
  5. Na intro do canal Papa Hardware ( do Andre da ChipArt) ele coloca a mao no chip de varias vgas, deem uma olhada la e me dizem o que acham...
  6. Outra coisa: a peça pode ter queimado mesmo estando desligada? o.O (nao estando ligada ao PC)
  7. A protecao anti estatica (aquele que vem na caixa da vga) ainda ta aqui em casa, ela pode retirar a estatica passada da minha mao para a vga? Ou sera que to viajando?
  8. Pessoal eu estou montando um pc e a placa de video chegou a pouco tempo, mas do jeito que sou curioso esqueci de descarregar energia estatica do meu corpo. E também encostei no chip da placa acidentalmente. Qual a chance de eu ter estragado a minha placa? ( vou montar o pc daki a um mes)
  9. Pessoal eu estou um pouco decidido a comprar essa fonte Cooler Master GX2 400w 80plus Bronze. Mas nao sei se essa fonte aguenta minha config: R7 260x 8GB Ram 1TB FX 6300 Alguem sabe se aguenta?
  10. Obrigado, tinha me esquecido que o o FAN vem embutido no cooler, podem fechar o topico
  11. Pessoal, estou quase terminando de montar o meu pc, e escolhio processador fx6300. Ouvi dizer que o cooler é barulhento quando abre alguns jogos. Para resolver esse problema, tenho que trocar o cooler INTEIRO ou comprar um novo FAN?
  12. Gente, eu tava pesquisando uns gabinete para meu pc q estou montando e encontrei o K380 da Cooler Master. Alguem recomenda ele?
  13. Cx430w da corsair também segura né?
  14. Glr meu pc q to montando é um amd fx6300 placa-mãe m5a78lm lx/br ram de 8gb placa de video r7 260x 2gb da xfx. Qual fonte eu compro? Uma cx430w aguenta o tranco ou então eu compro uma cx500w pra ficar tranquilo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...