Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Schlichting

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu faria para desplugar? porque entrei na central de rede e compartilhamento e não consegui fazer nada nesse sentido e não é por falta de tentativa porque vasculhei perguntas e respostas no google atras de uma resolução e não cheguei a um resultado positivo talvez por ser leigo e não entender linguagens técnicas...tenho me esforçado pra aprender a lidar com essa "criança" e até aprendi bastante a ponto de resolver alguns problemas sem ter que pedir auxilio técnico...você poderia me dar o passo a passo de como desplugar ele da rede? Agradeceria muito. Por enquanto agradeço a atenção de vocês. Aguardo retorno. Obrigado. Mais uma coisa...Como já tinha citado acima...e se ele trocasse o roteador dele que é de 150Mbps por um de 300, isso resolveria o problema da internet lenta pelo "roubo" de sinal e voltaria a velocidade anterior?
  2. Boa noite! Como posso desativar um roteador pelo meu PC? O problema é o seguinte...meu irmão esta usando meu sinal para ter acesso a internet no quarto dele usando um roteador Intelbras WRN 240i com notebook e a minha internet esta lenta...como sou cadeirante e não consigo ter acesso ao seu quarto e falar não adianta, gostaria que vocês me explicassem como faço pra desativar o roteador pelo meu PC porque pagar um plano que dê velocidade e não poder usufruir por completo ninguém merece...eu já pesquisei na internet, tentei abrir uma pagina usando o endereço de IP mas dá quebra de pagina.O roteador que meu irmão esta usando é um de 150Mbps e se ele colocar um de 300Mbps...isso vai manter a velocidade da internet normal sem deixar lenta? Tvz seja uma opção para evitar certos discussões desnecessarias. Agradeço desde já a atenção e aguardo resposta. Responder
  3. Compra feita. Obrigado pela dica.
  4. E se eu colocar um fio terra na tomada...isso não me daria uma proteção maior? Ou junto é claro com o filtro q utilizo ou mesmo assim seria necessario utilizar o filtro da Clamper de 8 tomadas?
  5. Obrigado. Vou prestar mais atenção nos posts e pesquisar um pouco mais antes de perguntar...ainda estou me adptando com o site.
  6. Pois é...procurei a respeito desse modelo de filtro na net e não achei nada...por isso que passei esses dados minimos...você poderia me indicar um bom filtro que me garanta a proteção do meu PC e monitor porque está para chegar uma tv monitor full hd que como você sabe não é nada barato...então apreciaria uma dica dum filtro que seja bom e de preferência que não seja caro...se for possivel...agradeço desde já sua atenção em me atender...Obrigado.
  7. Descupem, não sei se é o certo perguntar por aqui, pois sou novo no assunto e no site. Boa noite, tenho pesquisado na internet antes de adquirir um estabilizador e vi alguns comentarios dizendo que o estabilizador pode ser nocivo ao computador e que é melhor usar um filtro de linha, eu uso umMulti Industrial 4 tomadas bivolt Corrente 10A Protetor maximo do conjunto 1500W. É um bom filtro de linha? É confiavel? Falaram que seria útil instalar um fio terra na tomada, haja visto que onde moro toda vez q chove forte cai a rede de luz e também há as trovoadas, relampagos. Normalmente isso acontesse uma vez a cada um ou dois meses. Qual é a minha melhor opção de proteção? Aguardo retorno. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...