Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renanbirigui

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Imakuni concordo perfeitamente. Comprei uma galax gtx 970 TecLab edition, e estou super satisfeito com ela, melhor aquisição que poderia!
  2. Não precisa nao colega! A placa ja possui excelente refrigeração
  3. Eu vi uma galera reclamando de coil whine naquele modelo pequeno da GALAX, mas as da gigabyte acho que são as que menos apresentam defeito pelo que andei lendo e pelo pessoal que conheco que comprou. Comprei uma gtx 970 galax exoc teclab, placa excelente!
  4. Cara, eu comprei esta placa há uns 2 meses atrás, porém veio com defeito e não ligava. Devolvi pra Kabum, e um mês depois me devolveram a grana porque realmente estava com defeito de fabrica. Espero que a sua venha certinho =) Quando recebi a grana, como esta placa estava em falta e ja tinha vendido a minha antiga, eu acabei comprando esta: www.kabum.com.br/produto/63911/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-exoc-black-teclab-edition-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-97nqh6dnb4ro/?tag=gtx%20970 A placa é excelente, é bem refrigerada e muito potente. Deve ser similar à esta que você comprou, com exceção do tamanho dos dissipadores, o que deve fazer ela esquentar um pouco! Poste um review depois falando essa, pois realmente fiquei curioso para saber o desempenho térmico dela!
  5. Se você tem grana de sobra, manda ver na 980 ( eu pegaria a HOF como sugerido, pois atualmente é a melhor placa para OC)! Se você nao tem tanta grana sobrando e prefere maior custo benefício, eu iria na gtx 970 sem medo! (pode pegar a galax também, tenho uma e recomendo). Eu montei um i5 com uma gtx 970 galax exoc e estou rodando GTA V no máximo sem qualquer travada ou queda de FPS.
  6. @RodChiesse obrigado, estou muito interessado no custo benefício desse gabinete, porém esta em falta a algum tempo =/ Vamos ver se volta logo em estoque e depois posto um review! Valeu!!!
  7. Ah, entendi! O fato é que tinha lido em alguns review que serviria para simplesmente evitar entrada de poeira por ali caso o usuário não queira instalar um cooler na parte superior. Mas entendi a lógica agora, tks!
  8. @Ratutunha no caso, esse gabinete do Thalles ja vem com filtros na parte de cima de fábrica =) Ele vem ali pra evitar cair poeira em lugares muito acumulados caso o usuário não queira colocar cooler ali (ou não tenha dinheiro para isso hehe)
  9. @Thalles Aguair eu pensei muito sobre esse seu gabinete da cougar, porque ele é bom, barato, e com muitas entradas de ar e filtro, porém só fiquei preocupado com relação ao suporte a placa de vídeo. Você acha que as placas high end terão algum problema em caber nele?
  10. Ae galera, aproveitando o posto do colega, também estava procurando um gabinete legal até 300 reais, mas obrigatoriamente com filtros de poeira na frente, além da entrada de ar na fonte. Esse Zalman que o colega @JotaC citou achei sensacional! Ademais, estava de olho no Corsair Carbide Spec 02 e me deparei com este aqui: Sharkoon REX MWC Water Cooling Edition http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54215 Em um dos comentários, um cara menciona que existem filtros de poeira, porém, sondei em toda a internet, até em sites em alemão, e nao consegui encontrar explicação se o filtro é somente da fonte ou se possui filtro frontal também. Alguem tem conhecimento?
  11. Concordo com o colega! Eu inclusive apostaria que os de quarta geração provavelmente devem manter seu preço atual e os de quinta vão ficar ainda mais caro por serem novidade, até que o mercado se regule com o tempo através da oferta/procura.
  12. @RS Faria gostei bastante destes links, bem diferentes do que ja tinha lido (talvez por só ter lido posts em portugues...rsss) Mas ainda vejo o ponto forte da quinta geração pelo vídeo integrado, o que acho que para um gamer normal, se investir pesado em uma placa de video forte dedicada, talvez a diferença não seja tão significativa. O que acha?
  13. Eu também estou nessa preocupação. Pelo que entendi os de quinta geração ainda estão voltados para portáteis, com baixo consumo e dois núcleos físicos. Se seguir nessa teoria do baixo consumo, eles talvez tenham processamento similar aos de quarta geração mas gastando menos energia e saindo mais caro. Alguem concorda ou discorda? Dessa forma, entendo que um core i5 4690 atenderia bem a demanda para jogo aliado a uma placa de vídeo boa. O que acham?
  14. Ah sim... mas no caso quando o processador ficar defasado da pra colocar um processador de quinta geração para dar um ultimo suspiro ao PC antes da morte cerebral E ela suporta algumas placas de videos boas, então acho que consigo comprar uma placa de vídeo bacana por um preço acessível, o que espero me dar uma longevidade boa
  15. Hum, realmente achei por esse preço na pichau também. Como ela suporta até a 5ª geração dos intel, vai ser boa por uns 10 anos. Será que a vida útil dela chega a 10 anos rsss?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...