Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo.E.S.M

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bao tarde!! Galera beleza!! Estou pecisando da ajuda de vocês... Estou com um not CC ultra THIN U25. Ele diz que não pode se conecar a rede, quanto tento me conectar ao wifi, uso o router da link one N150. O detalhe disso tudo é que eu consigo conectar o note em utro router em outras redes, assim como, eu consigo conectar outros notes e celulares em nesse modem da link one. Sendo assim, não sei o que esta acontecendo porque o note conecta a outros routrs e outros equipamento se conecta no router que o note nao consegue, ja mudei tipo de seg curança do modem,tipo de criptgrafia e ainda assim nao conecta,ja foi formado 2 vezes, estava com windows 8 formatei e colocando o mesmo 8 e nao acessava, então formatei colocando windows 7 professional 32 bits. Segue printe com a mensagem q da ao tentar conectar. Espro que possam me ajudar , Abraços...
  2. Boa tarde ! Pessoal , olha eu de volta.... rsrs. Então desta vez estou com o seguinte problema: Estou com servidor onde ninguém tem a senha de administrador e preciso pegar informações no servidor, então preciso quebrar a senha e para quebrar ou recuperar a senha preciso do cd com a mesma versão do sistema instalado o que eu tambem não tenho... então gostaria de saber se alguém tem uma iso pudesse subir em um link para mim da versao do windows server 2008 R2 Enterprise. Desde ja agradeço.
  3. Valeu leo... desculpe nao responder antes... mais eu tinha suite na rede que estava travando, depois de substituir acabou o problema, a questão era que o suite trava, mais como não era frequente ficou mais difícil saber.
  4. Fala Leo... então... temos um total de 15 maquinas e 2 nots, e todas estão pegando o IPS automáticos, exceto algumas maquinas, e outras ha uma alternância.. por exemplo no financeiro temos 3 maquinas e uma delas estava, coloquei o IP fixo ficou ok , dai a maquina de vendas coloquei fixo ficou ok, depois 2 maquinas no estoque coloquei fixo em uma pegou, reinicie a outra funcionou. Ai reinicie algumas vezes a do financeiro ficou ok, porém porém a de vendas mesmo reiniciando ela não resolve, e hoje uma outra de vendas ficou assim, e ambas so rodam com IP fixo. Sendo assim, não creio que seja o MK, pois se fosse o mesmo todas iriam esta assim(na teoria) uma vez que o DHCP estaria distribuindo os ips errados ou coisa do tipo. Abraços.
  5. Boa noite pessoal! Pessoal, gostaria mais uma vez de compartilhar com vocês o meu problema e ver se vocês podem me ajuda. A situação é a seguinte : Estou tendo uma pequena dor de cabeça, na empresa recebemos um microtik da empresa matriz já pronto configurado pelo TI responsável da matriz ,então rebaixamos o domino e tiramos o servidor, pois o que é preciso na empresa roda via TS colocamos antivírus gerenciáveis e tal... Antes quem da o pool de IP era os servidor de DHCP, porém agora é feito pelo MK, até ai tranquilo, porém o de uma hora para outra algumas maquinas começaram a pegar um ip diferente da faixa que o Mk distribui, pois ele distrbui ips de classe C , 192.168.2.x , e esta aparecendo um ip classe B, 169.254.26.6 e com mas cara 255.255.0.0, e não pega nenhum gateway. Isso pega em uma maquina depois duas e agora varias, e só fica ok se eu colocar IP fixo, porém se eu voltar para ip automático ele volta pegar esse ip classe B, a principio achei que fosse os acesss point resetei ambos e desabilitei o DHCP dos mesmo, e ainda assim continuou, será que seria algum suite ? Pois temos a seguinte configuração: Um Hack que chega a fibra (router cisco), uma rb750, que que fica entre o router um sute cisco não e um outro que eu não lembro a marca e o modelo agora, porém, estou achando que seja algum desses , pois ja verifiquei se tinha alguma maquina na rede que esta compartilhando internet, mas esta tudo ok. Sendo assim o que poderia fazer para ver se descubro de onde vem esse ip? Abraços...
  6. beleza.. Veio... resolvido ficou tudo ok ! abraços e obrigado.
  7. Opa.. beleza lucas... mas a questão é o seguinte, uma vez eu baixando o domínio tudo que foi criado com ele é perdido( contas, Ad etc..) a minha duvida é nessas informações as pastas que fora criadas para os usuários serão perdidas, tipo : tem uma pasta em que estava disponível algumas tabelas de consultas e a mesma foi compartilhada, perco ela? uma vez que quando ele foi criada estava sendo usado o domínio, entende ? POr que vamos ter apenas uma rede comum... Um servidor em grupo de trabalho com outra maquinas no grupo onde terá uma as devidas informações compartilhadas com os usuários do devido setor. valeu e obrigado por responder...
  8. Boa tarde ! Pessoal, preciso da ajudas de vocês. O caso é o seguinte: A empresa que trabalho não vai usar um domínio, pois como era filial de uma outra empresa e usávamos o domínio desta empresa. porém agora não mais vamos usar o domínio e também não vamos formatar o servidor, mas sim, tirar as maquinas do domínio e rebaixar o servidor do domínio e criar uma rede interna. Sendo assim eu quero saber, se ao rebaixar o domínio as pastas que foram compartilhas serão perdidas? Ou será perdido o compartilhamento e as pastas estarão lá ? Por favor me ajudem.
  9. Não! Meu HD é sata... 500Gb, que p novo que eu comprei, para substituir o sata 320 GB que deu pau. porém o not vem com SSD , alem do HD sata normal, onde o SSD é reponsavel por acelerar o boot do sistema (acelerar a inicialização do sistema) e tambem ajuda no acesso e grava que se tornam mais rápido quando você faz a configuração do ISRT. beleza.. O brigado por tentar me ajudar.
  10. Não não! Diz que " o programa de instalação do windows não pode configurar o windows no hardware do computador" ai pede para reiniciar, mais isso acontece quando estou com a opção de Haid habilitado na bios ( no bios, Acho que é a forma correta) , porém se eu mudar pra AHCI formata normalmente, porém, não consigo habilitar o IRST da erro; entendeu ? Mas eu acho que seja alguma configuração, pois ele veio funcionado normalmente de fabrica, e era um hd de 320 GB da Hitachi e com 20Gb de SSD que já vem no not, pois como ele é hibrido ai tem esse e ssd para acelerar a inicialização. Assim , eu coloquei um outra HD Hitachi só que de 500 GB.
  11. Sim, antes de trocar o hd, consegui, mas o hd que estava deu pau, então comprei outro e depois que troquei instalo só software não instala diz que é compatível. E se eu habilito na bios a opção Haid ( como usava com o outro hd) não acessa o sistema da tela azul, e se eu peço para formatar com essa mesma opção (haid) o windows não instala diz que não pode fazer a configuração no equipamento, entendeu xará ?
  12. Boa tarde ! Pessoal, sou novo no forum, então me desculpem qualquer coisa e caso já tenha um topico com esse assunto mas eu não entrei nada e por isso resolver abrir esse topico. Meu caso é o seguinte: Mudei o hd de um ultrabook acer s3, e o mesmo veio rodando o IRST da intel para aumentar a velocidade de inicialização e gravação do dos arquivos, porém tive que mudar o HD 320 GB hitache que deu pau , coloquei um hd tambem do mesmo fabricante so que 500,00 GB, mas na hora de instalar o sistema ele nao istala no modo Haid, da erro, coloquei no modo AHCI e passou normalmente, porém com esta configuração não posso instalar o ISRT. Alguem poderia me ajudar ? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...