Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

User5

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ricardo S Ferreira Grato pela resposta. Então é mesmo um problema no disco... Nunca tive problemas com discos então nem tinha conhecimento sobre este problema de desbalanceamento.
  2. Olá, Tenho um DVD Player da Panasonic, há bastante tempo, e nunca ocorreu nenhum problema com ele, nunca deu defeito e sempre consegui rodar os discos sem problema algum. Ontem chegou um show em DVD que comprei online, e quando fui assisti-lo o Player começou a fazer um barulho bem alto, como se estivesse com algum problema na leitura, porém o DVD foi lido normalmente, entrou no menu, ainda fazendo um barulho alto; apertei Play e então o show começou a ser tocado, nesse momento o barulho diminuiu, continuei a assistir e então o barulho foi diminuindo cada vez mais, até que ficou bem baixinho, só era possível ouvi-lo se eu ficasse bem próximo ao Player. Ou seja, quando você coloca o DVD, o Player começa a fazer este barulho, enquanto você navega nos menus ele continua, mas ao começar o conteúdo do disco, o barulho diminui e quase desaparece. Algo bem estranho, que nunca havia ocorrido antes. Minha maior dúvida é: isso é algum problema no DVD, na mídia, no modo como o DVD foi criado, como foi gravado, algum problema nos dados, etc. Ou é um problema no DVD Player? Mas como eu disse, tenho diversos filmes e shows, e isso não acontece com nenhum deles, apenas com esse único que comprei recentemente. Se eu tivesse comprado em alguma loja por perto eu iria até lá, mas como foi comprado online não há essa possibilidade, e demora um pouco pra fazer a troca, então eu gostaria de ter certeza que o problema é no disco antes de acionar a troca no site. Se necessário, posso passar mais alguma informação com relação ao DVD Player ou até mesmo sobre o DVD em si. P.S.: Obviamente o DVD é original.
  3. Será que precisa mesmo de placa de vídeo? E não seria melhor pegar um processador quad-core? @NigeriaMan
  4. Olá, Meu PC é antigo, acho que já está na hora de trocar por um melhor, por isso tenho pesquisado e encontrei esse PC que achei interessante: Processador: Intel® Core™ i7 3ª Geração 3770 - 3.4 GHz up to 3.9 GHz. Barramento (FSB) 5 GT/s. Memória Cache 8MB. Intel® Turbo Boost 2.0; Intel® vPro ; Hyper-Threading Intel®. Driver: DVD-RW RAM: 8 GB - DDR3. Clock 1333 MHz. HDD: 1 TB SATA 7200 RPM Placa mãe: IPMH61-R3. Chipset Intel H61. O preço dele é de 2000 reais. Vou usar o PC no dia a dia, navegar na internet, assistir vídeos em HD, e também jogar, mas eu sei que sem VGA não tem como rodar jogos pesados, mas o que quero jogar são jogos leves e indies, dá pra rodar TF2, Loadout, Killing Floor? Queria saber se vale a pena pegar esse i7, sendo que é 3° geração, ou seria melhor um como o i5 4460? A questão é que, pesquisando vi que os preços de configurações com i5 da 4° geração são na faixa desse 3770, e ele é levemente superior. Esse PC é montado, sei que as outras peças obviamente são genéricas, mas pra montar não sei se valeria a pena, posso no máximo gastar 2000, e só o preço do i7 3770 em uma loja famosa de hardware é de 1500 reais... Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...