Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ewerton_silva00

Membro Pleno
  • Posts

    93
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Saudações, Victoria! Vou te passar uma dica de ouro para resolver o seu problema rapidinho. Acesse esse site: http://www.driverscloud.com/pt, depois clique em Outras Instalações. Você vai precisar baixar um agente para verificar a situação dos drivers do seu netbook. Escolha entre os agentes de 32 ou 64 bits... O arquivo a ser baixado se chama DriversCloud. Verificar imagem "Drivers01". Se você tiver conexão com a internet via cabo de rede, então pode executar o arquivo MCDetection.exe, caso contrário, execute o arquivo MCSettings.exe. Executando o MCDetection.exe: este software fará um scan no seu netbook, coletar os dados necessários e abrir automaticamente uma web page, mostrando os dados detalhados do seu netbook. Acima, você verá uma aba com o nome Meus Drivers, por favor, clique nela e aí sim, você verá os drivers que estão desatualizados e os que não estão instalados, que no seu caso será o driver wireless, bastando apenas baixar e instalar. Executando o MCSettings.exe: essa opção é para os casos onde não se tem acesso internet de forma alguma. o arquivo fará um scan offline. Ao executar o arquivo, clique em Detectar (verificar a imagem Drivers02), para o software varrer o seu netbook e gerar um arquivo chamado Configuration.mc. Salve este arquivo num pendrive ou qualquer outro tipo de mídia de armazenamento. Vá até um computador que tenha acesso a internet, entre no site citado logo no início desse tutorial e escolha a opção Outras Instalações e Escolher arquivo, que fica no final da página. Aponte para o arquivo Configuration.mc, depois clique na aba Meu Drivers e baixe o driver wireless que está faltando. Fácil, rápido e prático. Sucesso!
  2. Saudações! No Outlook 2010 e/ou 2013 é possível configurar para salvar os anexos de determinados remetentes numa pasta específica do computador? Exemplo: Diariamente recebo e-mails de determinados remetentes com anexos, sendo assim, eu queria poder determinar que sempre que os anexos desses remetentes sejam salvos no caminho \\fileserver\Arquivos\departamento\Anexos_Outlook\remetente Agradeço desde já!
  3. Obrigado pela força, galera! Fiz justamente o que me disseram, baixei essa ferramenta de remoção da Kaspersky e ao reiniciar, o Windows Defender ativou numa boa.
  4. Já tive instalado o Kasperky Internet Security 2015, mas já faz uns seis meses. Desinstalei por questão de incompatibilidade do KIS com o Windows 10. Já fiz limpeza nos registros no sistema, mas o Defender continuar acusando um AV instalado.
  5. Saudações, Realizei mais uma atualização do Windows 10 - Programa Insider - para a versão 1607, Compilação 14367.0, e nessa versão não consigo ativar o Windows Defender, o mesmo indica que já tem um outro software de Antivírus com proteção em tempo real, mas não tem. Se alguém souber como resolver, agradeço. Segue print:
  6. Se você não souber essa senha de acesso, somente resetando as configurações do router para ter acesso ao webgui
  7. Saudações! Estou com um problema bem chato com o meu Windows 10. Sempre que clico com o botão direito do mouse em qualquer coisa, solicitando a abertura do menu de opções, o Windows Explorer congela e reinicia. Atualmente uso a versão 1511 (Compilação 10586.104).
  8. Saudações! Estou precisando de uma solução, de preferência free, para realizar backups de arquivos em diretórios compartilhados em rede. Esses backups serão full todas as sextas-feiras e incrementais diariamente. Seguindo essa lógica, me deparei com dois programas que prometem fazer o que preciso, são eles Cobian Backup 11 Gravity e Uranium Backup Free. Alguém com algum feedback para me passar? Cobian Backup 11 Gravity: http://www.cobiansoft.com/index.htm Uranium Backup Free: http://www.uranium-backup.com/pt-br/uranium-backup-free/
  9. Saudações! Eu estava com o mesmo problema. Resolvi fazendo o seguinte: Na aba Extra, selecione Opções, depois Atribuição de Conta. A partir disso, atribua o computador a sua conta do Team Viewer e pronto. Dessa forma consegui ter acesso o servidor remotamente.
  10. Saudações! Vou formatar alguns computadores aqui onde trabalho e surgiu uma dúvida. Vale a pena realizar a formatação de baixo nível no HD para reinstalar o SO Windows 7, melhora o desempenho do HD, contribui para um melhor desempenho do Windows?
  11. On-board mesmo e não, não vai ser possível substituir por uma off-board.
  12. Amigo, esse host faz parte de um domínio aqui na empresa. Antes desse host há diversos ativos, mas acontece que somente essa máquina apresenta esse detalhe de não acender o LED do cabo de rede estando o computador desligado.
  13. Saudações! Estou tentando habilitar o procedimento de Wake On Lan numa máquina aqui na empresa onde trabalho. Habilitei a função no BIOS Setup, habilitei nas configurações avançadas da placa de rede, mas quando o computador está desligado, LEDs do cabo de rede não acendem, significando que essa máquina não irá receber o pacote mágico. Como configurar para garantir a cominação com a placa de rede mesmo estando o computador desligado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...