Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrepi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Phoenyx, Como eu dou aulas de hardware, e tomo conta dos PC's utilizados para isso, acontecem muitas situações que não ocorrem no trabalho comum. Por exemplo, ter que pegar 2 computadores e fazer 1, trocar o PC de um gabinete pra outro, ou montar computador com peças que estavam para demonstração. E é nessas casos que surgem essas dúvidas: será que esse processador não funciona? Ou será a placa-mãe?
  2. Obrigado pela contribuição. Mas o que eu quis dizer é o seguinte: todas as vezes que peguei processadores queimados, o computador sempre ligou, rodou os coolers, e não deu vídeo. Eu quero saber se alguém já pegou um caso onde o computador não deu sinal nenhum, e o problema era processador queimado.
  3. Bom dia, Sou técnico em manutenção de computadores, e professor de hardware. Estou criando um troubleshooting para resolução de erros, mas existem alguns casos que não lembro do que aconteceu, e também alguns que ainda não encontrei. Portanto gostaria de saber das experiências de todos aqui. A minha pergunta aqui é: Se ao tentar ligar o computador, este não dá sinal algum (não liga, não roda cooler, não bipa) e a luz da placa mãe está acesa (portanto a alimentação está ok), pode ser processador queimado? Ou, sempre que se tem um processador queimado, o computador liga e não dá vídeo? Agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!