Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielDothraki

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Descobri o motivo, na config da BIOS o pci normal.pega a placa de video e o pci express fica como placa onboard, wtf? Isso é algum bug? Tem hora que pega no pci normal e outra hora não pega nenhum dos dois, sendo que a placa esta no pci express. É algum bug na bios mesmo?
  2. Encaixada bem ela estava, talvez seja a poeira, mas suspeito que a placa mãe esteja ficando ruim.
  3. Fala ai, galera. Bom, comprei uma gt620 e uma fonte 400w da evga, ai instalei os drivers tudo certinho (só que foi do cd, porque tô sem net no pc) ai comecei a jogar skyrim, ai hoje o jogo minimizou do nada e deu tela azul com chuvisco e artefatos e tb o pc parou de reconhecer a placa de video. Se alguém puder ajudar fico grato. Minha config é um dual core, 2gb de ram, gt620, fonte evga 400w. desde já agradeço.
  4. Fala ai pessoal, beleza? então, queria saber se o The Witcher 2 vai rodar no meu pc, estou esperando a fonte chegar pra eu instalar os componentes. a config é essa: Processador DualCore Intel Pentium E5200 2.50GHz Placa mãe ECS G31T-M7 2GB de Memória RAM GT 620 2GB se puderem me responder ai, agradeço.
  5. É que já tô com a gt 620 aqui, e ainda vou comprar a 400w da evga. Melhor eu esperar mesmo, valeu ai!
  6. Eu tenho uma fonte genérica de 200w, se eu instalar a GT620 vai queimar alguma peça ?
  7. Valeu cara, vou comprar essa mesmo então
  8. Fala ai, galera. Sou novo aqui no site/fórum e vou comprar a placa de video GT620 2GB e irei comprar a fonte EVGA 400w. Então preciso saber se a fonte vai aguentar meu pc sem problemas de queimar as peças etc. A config do meu pc é essa: Processador DualCore Intel Pentium E5200 2.50GHz Placa mãe ECS G31T-M7 2GB de Memória RAM GT 620 2GB Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz. (Tô doido pra jogar skyrim kkk)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...