Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu coloquei a Hyper X Fury com a Markvision então vou permanece obg a todos q responderão!
  2. sim mais sera q ela vai fica boa com a outra q n tem a mesma qualidade?
  3. Tenho 3 memorias de 4 g sendo duas Markvision ddr3 1333mhz E uma Kingston Hyper X Fury Blu Desktop 4gb Ddr3 1600 Qual vai roda melhor e vai da mais desempenho Para meu PC Coloco as duas Markvision ou Uma Markvision e a outra Hyper?
  4. Pessoal consegui foi uma coisa meio sem logica pois troquei o processador pelo o mesmo modelo e marca mais novo e o pc reconheceu agr de boa valeu pela ajuda obrgd mais so mais uma duvida eu coloco as duas markvision ou coloco uma markvision e a outra HyperX?
  5. eu usava so a hyperx ai ganhei essas duas ai prefirir coloca as duas mesmo. meu sistema e 64 bits so uso esse sistema! adicionado 2 minutos depois ja passei athe limpa contato no slot de memoria e ja testei as 3 para ver ser algo de errado mais pior q as 3 pegou normal!
  6. Meu PC placa-mãe placa-mãe asrock n68 s3 fx 3 memorias de 4 g sendo duas Markvision ddr3 1333mhz E uma Kingston Hyper X Fury Blu Desktop 4gb Ddr3 1600 Placa de video pny geforce gtx 650 2gb ddr5 Processador AMD FX-6300 3.3GHz AM3+ Fonte Corsair CX600 Hd 1000 G Driver de DVD Ola boa tarde estou com um problema pois essa minha placa-mãe ja reconheceu os 8g mais fui atualizar para o windows 10 ai ela so tava reconhecendo 3,98 ai voltei para o sistema q tava mais continuou do mesmo jeito ai formatei o computado para o windows 7 home premium e ainda ta o mesmo problema ja coloquei uma de cada veiz e o computado reconhece os 4 G normal mais quando eu coloco as duas ele nao reconhece o total e também ja atualizei a bios e nada alguem poderia me ajuda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...