Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gregorys2

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já vieram 9 técnicos aqui em 2 meses, a fiação interna/externa está toda nova, não sei mais o que fazer
  2. Me enganei ao citar que a ADSL não apaga, reparei agora e ela apaga sim !
  3. Olá, estou com um problema e não consigo resolver. Quando ligo meu modem meu SNR upstream é entre 12-14 e downstream entre 18-20, sempre usei ele assim normalmente mas de uns dias pra cá após umas 2 horas de uso o SNR upstream fica entre 6-8 e a internet cai(luz internet apaga, ADSL fica acesa), só volta ao normal quando reinicio o modem. Já troquei toda a fiação interna/externa, já troquei modem, microfiltro, provedor, etc.. Se alguém souber como resolver esse problema eu peço que me ajude. Vejam na imagem que o SNR está normal, a atenuação sempre funcionou com 57. Após uma hora e meia ou duas horas de uso meu SNR upstream vai cair netre 6-8 e os erros frames vão aparecer. Uso modem DM2270 ADSL 2FT + Wifi Vivospeedy 1mb (foi feito downgrade, anteriormente era 2mb)
  4. O meu problema é o seguinte, foi feita a medição na caixa secundária e a mesma está com uma taxa de erro muito grande, o técnico disse que provavelmente é infiltração. Aqui em casa a fiação segue esse percurso : caixa primária>>>>>caixa secundária>>>> residência e vai a partir de hoje vai ser assim : caixa primária>>>>residência Quando for feito o processo eu volto aqui pra postar o resultado, talvez eu consiga ajudar alguém que tem o mesmo problema.
  5. A instalação está correta, veja que agora o SNR do downstream que caiu e o upstream está estável
  6. Pago quase esse valor mas em relação ao UPstream, ele estava 14 ontem e hoje sofreu uma queda e está 8. Já tentei migrar para a NET porém ela não tem serviço para meu bairro :/
  7. Olá pessoal, peço desculpas caso esteja postando no lugar errado pois sou novo aqui. Estou com um problema que persiste há mais de dois meses em minha conexão ADSL, esse problema começou depois de eu trocar o meu computador, as luzes do modem ADSL e Internet apagam, o técnico aconselhou eu fazer o downgrade na minha internet que antes era de 2MB e hoje é de 1MB utilizo a vivo speedy. As fiações já foram trocadas, tanto interna quanto externa, modem novo, tudo novo. Ontem foi efetuada a troca da fiação externa e minha internet ficou 18 horas sem sofrer queda e hoje ela voltou a cair novamente, ligo na central de atendimento e eles dizem que está tudo ok, já vieram 9 técnicos aqui e nenhum resolveu meu problema. Uma coisa que tenho notado é em relação ao SNR (sinal de ruído), ontem ele estava estabilizado e hoje oscilou bastante, vou mandar a foto para vocês entenderem melhor. OBS: USO MICROFILTRO E ESTÁ NOVO ! Modelo do modem : Datacom DM2270 ADSL 2FT + WIFI (o modem convencional da vivo) Minha atenuação está alta mas nunca tive problema com ela durante 2 anos como cliente, na parte UPstream o SNR oscilou de 14 para 8 como podem ver na foto, no DownStream subiu de 18 para 26. Hoje percebi também que não está chegando os 1MB e sim menos de 800kpbs, ontem estava tudo ok com a velocidade.
  8. Olá pessoal, peço desculpas caso esteja postando no lugar errado pois sou novo aqui. Estou com um problema que persiste há mais de dois meses em minha conexão ADSL, esse problema começou depois de eu trocar o meu computador, as luzes do modem ADSL e Internet apagam, o técnico aconselhou eu fazer o downgrade na minha internet que antes era de 2MB e hoje é de 1MB utilizo a vivo speedy. As fiações já foram trocadas, tanto interna quanto externa, modem novo, tudo novo. Ontem foi efetuada a troca da fiação externa e minha internet ficou 18 horas sem sofrer queda e hoje ela voltou a cair novamente, ligo na central de atendimento e eles dizem que está tudo ok, já vieram 9 técnicos aqui e nenhum resolveu meu problema. Uma coisa que tenho notado é em relação ao SNR (sinal de ruído), ontem ele estava estabilizado e hoje oscilou bastante, vou mandar a foto para vocês entenderem melhor. OBS: USO MICROFILTRO E ESTÁ NOVO ! Modelo do modem : Datacom DM2270 ADSL 2FT + WIFI (o modem convencional da vivo) Minha atenuação está alta mas nunca tive problema com ela durante 2 anos como cliente, na parte UPstream o SNR oscilou de 14 para 8 como podem ver na foto, no DownStream subiu de 18 para 26. Hoje percebi também que não está chegando os 1MB e sim menos de 800kpbs, ontem estava tudo ok com a velocidade.
  9. Vivo Fixo - Telefone fixo + banda larga
  10. Obrigado, vou entrar com um processo pela Anatel
  11. Ela vai direto ao modem e telefone, não uso impressora Fax. O problema veio começar há quase dois meses, sou cliente da vivo a mais de dois anos e nunca tive isso
  12. sim amigo, já troquei de modem 3 vezes Não tenho mas eu postei o downstream e o upstream, reveja o tópico
  13. Bom dia, estou com o seguinte problema: A luz ADSL e Internet apagam durante alguns momentos do dia, já liguei na operadora e diversas vezes eles enviaram o técnico, nenhum deles localizaram o problema e disse que minha internet está normal e que não tem como ela cair com o sinal que eu recebo, inclusive eles trocaram toda fiação internet e meu modem foi trocado 3 vezes e mesmo assim o problema persiste. Observei que esse problema deu início após eu trocar de PC mas creio que não seja culpa dele porque vi em alguns tópicos que queda de ADSL é culpa da operadora. Uso internet vivo speedy 2mb, moro no litoral paulista (Cubatão/SP) Modem : DATACOM - modelo : DM2270 ADSL 2FT + WIFI Placa de rede : NVIDIA nForce 10/100 Mbps Ethernet segue o sinal que recebo : UPstream / Down Stream Upstream Downstream Sync Rate: 700Kbps 2.303Mbps Atenuação de Linha (dB): 37.5 56.5 Potência de Transmissão (dBm): 2.4 3.6 SNR (dB): 6.6 9.8 Total Frames Transmitted: 235488 1534362 Error Frames: 11 148225 Caso falte alguma informação é só me avisar que postarei.
  14. Eu uso apenas um canal de memória ddr3 2gb.. Ja tentei ligar de todas as maneiras citadas acima, o problema persiste.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...