Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Schooc

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tentou desinstalar os drivers e voltar ao padrão do Windows?
  2. Uma R9 280X iria trabalhar bem com seu processador.
  3. Não, você só vai precisar instalar o programa escolhido e criar uma máquina virtual nele, nunca usei o VMWare, mas o Virtual Box já vem com pré-configurações para o sistema operacional que você pretende instalar na VM, é só escolher na parte de configurações enquanto cria.
  4. Emular o Linux? Ué. Tem o VMWare e o VirtualBox. A melhor distro pra um usuário iniciante seria o Ubuntu, fácil, bonita e leve. Esse notebook deve conseguir criar uma máquina virtual com o Ubuntu, mas vai ser difícil fazer tarefas pesadas, não dá pra fazer muita coisa desse jeito - se quiser experimentar o Linux de verdade, faça dual boot(se possível).
  5. A versão Boost vem com um overclock de fábrica e a Eyefinity, vem preparada para essa tecnologia da AMD, leia mais sobre aqui e aqui. Eu iria pela Boost se fosse para escolher entre as duas. A menos que você precise usar 6 monitores usando uma só placa de vídeo.
  6. Nesta faixa de preço, você pode querer dar uma olhada no DeepCool Gammaxx S40 e no AKASA NERO LX. Se conseguir investir um pouco mais, dê uma olhada no AKASA Venom Medusa
  7. Uma CX 430 deve aguentar tranquilamente.
  8. Esse erro aparece quando você faz algo em especial?(Jogar, abrir algum software de edição e etc.) - Abra o Windows Update e veja se há qualquer nova atualização para seu sistema; - Desfaça qualquer overclock feito na CPU; - Observe as temperaturas do processador e veja se estão normais. Sugiro que use o HWMonitor para isso; Se possível, peço que poste uma imagem, ou anote os números que aparecem quando a tela azul do erro aparece e poste aqui, além de postar a configuração do seu computador.
  9. A Toxic é a melhor das 280X, seguido pela Vapor X. Então sim, vale.
  10. Só por curiosidade mesmo, faz quanto tempo que tu tem esse HD? 3701 no C7 não é pouca coisa. --- Quanto à sua dúvida, o problema está no HD ou em algo relacionado à ele(como o cabo SATA). Trocar pode ser necessário sim.
  11. Pode ser, pode não ser. Se no próximo BSOD indicar o mesmo NTFS.sys, então teremos quase certeza que o problema é no HD, caso indique outro, pode ser na memoria também.
  12. Pelo NTFS.sys indica que é algo no arquivo de paginação ou relacionado ao HD.
  13. Faça os seguintes passos: - Abra o Windows Update e verifique se há qualquer atualização para seu sistema; - Vá na página de drivers da sua placa de vídeo e verifique se há uma nova versão(que não seja BETA); - Abra o prompt de comando(como administrador) e digite o comando "sfc /scannow"; - Ainda no prompt, utilize o comando "chkdsk".
  14. Não tem nada pra se preocupar por enquanto. Caso esse número aumente, você pode querer trocar o cabo Sata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...